Lindas fotos!!!!!!!!! Mostra bem o progresso da região...
Só de não ter cana na paisagem, já é magnífico!!
Belo thread aéreo, parabéns!!
Só de não ter cana na paisagem, já é magnífico!!
Belo thread aéreo, parabéns!!
O D. Pedro é o maior da américa do sulBelas aéreas! Sorocaba me pareceu uma cidade bem desenvolvida! O Esplamada Shopping é imenso! Me lembro o D. Pedro de Campinas! Qual é o maior dos dois?
Pra quem é de São José dos Campos, tem moral pra falar isso né, até porque eu acho SJC mais esteticamente bonita... Mas eu gosto das 2!Não gosto muito de Sorocaba não.
O Dom Pedro é bem maior. O Esplanada já foi o segundo shopping do interior nos seus melhores tempos, mas ficou para trás. Agora começarão a construir dois shoppings de porte igual e superior em Sorocaba. O que o Esplanada tem de legal que eu vejo em poucas cidades é o número de âncoras: 10 - Carrefour, C&A, Riachuelo, Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza, Ponto Frio, Renner, Academia [email protected] e Dicico além de diversas mega lojas. O número de restaurantes, lanchonetes e cafeterias também é bom e estão distribuidos em 3 praças de alimentação.Belas aéreas! Sorocaba me pareceu uma cidade bem desenvolvida! O Esplamada Shopping é imenso! Me lembro o D. Pedro de Campinas! Qual é o maior dos dois?
Eu gosto de São José dos Campos, uma cidade muito bonita em termos de edificação nova, mas comparada a Sorocaba, de solo me parece dinamicamente pequena como Piracicaba, os horizontes de matagal são vistos de qualquer ponto mesmo estando no centro. Também tem poucas avenidas se comparada a Sorocaba e parece que tudo leva na Via Dutra.Não gosto muito de Sorocaba não.
Não gosto muito de Sorocaba não.
Obrigado por todos os elogios. Desculpa ter sido seco, curto e grosso com Sorocaba, mas realmente me parece que deixa a desejar em relação a outras cidades do porte, inclusive Rio Preto e Piracicaba, que são bem menores.Ricbit,
você mora em uma cidade que quase beira a perfeição.....moderna, opulenta, bela, uma metrópole reduzida. São José para mim é a cidade ideal, com ótimos administradores na esfera do Município, rica, qualidade de vida excepcional, uma população mais estudada e culta(apesar que são minoria....) mas se compararmos com o nível de outras cidades grandes, por aí....!
São José é um exemplo a ser seguido! Parabéns por sua cidade!
Gostaria de pedir a ajuda de todos para que possamos exigir melhorias para Sorocaba que padece na mãos de grupos poderosos de interesses escusos, que sugam toda idéia boa destinada a cidade! São sabotadores que agem drenando boa parte dos investimentos destinada a ela! Maracutaias públicas onde o que mais se vê são as compras de licitações do governo!
Sorocaba pode ser melhor na hora que essa QUADRILHA for desmantelada!
Vai ser bom para São Paulo e para o Brasil , também!
......alguém me entende? Vou precisar desenhar!!!
Isso não faz sentido. O urbanismo das novas avenidas de Sorocaba é muito bom, mas aqui em São José dos Campos existe um enorme sistema viário, com urbanismo inferior ao novo de Sorocaba, é verdade, mas muito maior. Quanto a Via Dutra, é uma avenida da cidade, pois SJC está distribuída em três braços, ficando com um formato de palito, no qual a Dutra passa inteira.Eu gosto de São José dos Campos, uma cidade muito bonita em termos de edificação nova, mas comparada a Sorocaba, de solo me parece dinamicamente pequena como Piracicaba, os horizontes de matagal são vistos de qualquer ponto mesmo estando no centro. Também tem poucas avenidas se comparada a Sorocaba e parece que tudo leva na Via Dutra.
ObrigadoPra quem é de São José dos Campos, tem moral pra falar isso né, até porque eu acho SJC mais esteticamente bonita... Mas eu gosto das 2!