Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 39 Posts

·
Registered
500 Posts
Lindos predios, lindas fotos (ja' e' redundancia dizer isto das fotos do Tchello!). Estamos sentindo falta dos seus threads, espero que possa voltar logo a fotografar a metropole!
Mais uma vez parabens pelos seus threads.

·
Registered
500 Posts
Ja' ia esquecendo de perguntar: onde fica o lindo predio da foto 20? Muito bem restaurado! Eu conheco bem o centro, mas nao consegui identificar essa perola!

·
Registered
1,055 Posts
esses detalhes artisticos hoje em dia custariam uma fortuna.
é parecido com metrô: quem fez no passado fez, quem nao fez, chupa o dedo

parabens!

·
Registered
2,794 Posts
É sempre bom ver o centro :cheers:

·
Marcelo Lisa
5,174 Posts
São Paulo vista tão de perto ainda tem muito de européia na sua arquitetura. Lembra também Buenos Aires quando vista de perto( digo os prédios antigos que restam).

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #13 ·
tchello,
Este carrinho das fotos 17 e 18 tem a ver com o projeto secreto?

Não Marcelo.

Infelizmente as fotos que estou tirando para integrar o projeto são fotos-denúncia!

Só nãonão quero comentar ainda porque quero que tudo dê certo, para poder comemorar aqui no SSC o resultado!:)

·
Marcelo Lisa
5,174 Posts
Gostei dos atlantes da 22. E também do que vc fez na 25. São típicas fotos que gosto de tirar também. Adoro olhar estes detalhes e estes encontros de quinas, esquinas etc. As ruas estavam bem vazias e isto ajudou a voltar nossos olhos pra a arquitetura em vez de olharmos muito em volta.

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Então explique-nos que intervenção é esta no meio da rua , com o carrinho?
Então, que gafe, nem coloquei legenda na foto do carrinho...:nuts:

É um trabalho do artista Eduardo Kobra. Foi feito somente na Praça do Patriarca (pça da foto) e é inspirada nos trabalhos dos famosíssimos americano Kurt Wenner e do inglês Julian Beever que são experts em desenhos em 3D no chão das cidades européias e americanas.

Pena que neste exato momento já se desfez, porque era todo solúvel em água e tá chovendo uma barbaridade em SP agora :lol:

·
Marcelo Lisa
5,174 Posts
Então, que gafe, nem coloquei legenda na foto do carrinho...:nuts:

É um trabalho do artista Eduardo Kobra. Foi feito somente na Praça do Patriarca (pça da foto) e é inspirada nos trabalhos dos famosíssimos americano Kurt Wenner e do inglês Julian Beever que são experts em desenhos em 3D no chão das cidades européias e americanas.

Pena que neste exato momento já se desfez, porque era todo solúvel em água e tá chovendo uma barbaridade em SP agora :lol:
Ah, por isso que numa foto ele parece em pé e noutra deitado. É em 3 D. Achei tão legal. Seria bom que nossas cidades tivessem sempre estas intervenções porque humanizam. É até engraçado ver os olhares do povo na foto , observando a intervenção.

1 - 20 of 39 Posts