SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Progredir sem cessar
5,097 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Olá, amigos!
Vou compartilhar com vocês do SSC algumas fotos da belíssima cidade de Santos, numa pequena viagem de fim de semana que fiz entre os dias 23 e 24 de maio.

Pra começar, um trecho da viagem pela Rodovia dos Imigrantes!

ps: Vocês devem se perguntar o porquê de eu ter passado sobre a ponte pênsil
de São Vicente se eu ia de SP à Santos. A resposta é simples: eu errei o caminho! kkk

1. Subindo pra se ter uma vista privilegiada!

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15. Subindo o Monte Serrar

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28. Prédio em que fiquei

29. Vista do prédio (mais pra São Vicente)

30.

31.

32.

34. Santos

35.

E pra finalizar, vídeos do teleférico de São Vicente.

de dia
ps: este vídeo foi feito em 2008.

à noite

Espero que tenham gostado!
Um abraço a todos!!!

·
Where the red mushrooms?
8,009 Posts
Lindas fotos!!!

Santos à noite (de dia tb :D) é maravilhosa :drool:

Parabéns.

Fiquei com vontade de conhecer... tenho parentes ai, mas ainda não tive a oportunidade de viajar para essas bandas :(

p.s. Achei diferente a cor da areia, as do Sul (pelo menos do PR) é bem branquinha, as dai são mais escuras :lol:

·
Where the red mushrooms?
8,009 Posts
^^
que areia??
em santos não tem areia..é barro.
kkkkk
mesmo asism gosto de lá...mas prefiro a noite, é mais bonita.
:tongue: Ah! eu lá ia saber, as praias que conheço tem areia, barro só vi em rio, rs. :lol:

·
Santista Tricampeão
4,679 Posts
Valeu pelos fotos Rodrigo, achei muito artísticas, valorizaram a realidade. Parabéns!

Mas esses comentários de alguns sobre a cor da areia enchem o saco.
E, pelamordedeus, o esgoto não é jogado na praia! Os canais são para drenagem das águas pluviais.

·
Robert
914 Posts
Lindas fotos!!!

Santos à noite (de dia tb :D) é maravilhosa :drool:

Parabéns.

Fiquei com vontade de conhecer... tenho parentes ai, mas ainda não tive a oportunidade de viajar para essas bandas :(

p.s. Achei diferente a cor da areia, as do Sul (pelo menos do PR) é bem branquinha, as dai são mais escuras :lol:
As fotos noturnas (30 a 32 ), bem como a 1, 2, 9 e 29 são da cidade de São Vicente.

·
Mineiro da Mata
11,736 Posts
Nossa, gostei mto desse seu thread, mto legal os vídeos aliás ótima ideia juntar eles as fotos.

As fotos estão belíssimas, Santos é uma cidade que dispensa comentários, tem um ar de uma verdadeira metrópole com uma densidade que poucas cidades no Brasil tem.

Excelente!:applause:

·
Gegê do colchão magnético
11,963 Posts
Belas imagens. Santos é uma cidade chique :)

·
.
354 Posts
Boas fotos Rodrigo! Parabéns! :)

^^
que areia??
em santos não tem areia..é barro.
kkkkk
mesmo asism gosto de lá...mas prefiro a noite, é mais bonita.
É areia mesmo. ;) Originada dos morros bem próximos da orla por sinal, a tonalidade escura é devido a rocha que deu origem à areia (mica se não me engano, no caso de Santos acredito que haja alguma concentração de ferro).

Lindas imagens de Santos, o skyline é mara :cheers:

Não gosto da areia da praia, muito feia, escura, parace que o esgoto também é despejado na praia :eek:hno:
Como o Urbano já disse, o esgoto não é despejado na praia.

:tongue: Ah! eu lá ia saber, as praias que conheço tem areia, barro só vi em rio, rs. :lol:
Era brincadeira dele (espero hehe). É areia sim.

Valeu pelos fotos Rodrigo, achei muito artísticas, valorizaram a realidade. Parabéns!

Mas esses comentários de alguns sobre a cor da areia enchem o saco.
E, pelamordedeus, o esgoto não é jogado na praia! Os canais são para drenagem das águas pluviais.
[2]

Ainda bem que esse frio me deixa bem calmo. :lol:

·
Where the red mushrooms?
8,009 Posts
As fotos noturnas (30 a 32 ), bem como a 1, 2, 9 e 29 são da cidade de São Vicente.
Linda cidade rochasv.

Obrigada pela informação :)

Era brincadeira dele (espero hehe). É areia sim.
Eu sei que é areia, estava brincando com ele :).

Valeu pela atenção.

Pessoal, só fiz o comentário da areia por ser diferente das praias que conheço, não foi nenhuma crítica, só achei interessante/diferente, nada mais. :dunno:

1 - 20 of 38 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.