SkyscraperCity banner

1 - 20 of 43 Posts

·
De Leeuw van het Noorden
1,431 Posts
Discussion Starter #1
Saudações! Este é o meu primeiro thead no SSC e o dedico ao forista Ap_Recife, que me inspirou com as suas belas fotos do Recife.

Essas fotos foram tiradas no 29º andar das "torres gêmeas" da Beira Rio numa final da tarde. São poucas fotos, mas espero que gostem.:)

1. "O nilo" Recifense

2.

3.

4.

5.

6.

7.Quartel Geral da PM-PE

8. Vista do sítio histórico de Olinda

9.

10.

11.

12.

13. O sol desmaia...

14. e as luzes se acendem.

·
Registered
1,498 Posts
Muitos prédios juntos um do outros estão se erguendo na Beira Rio. É impressionante como rapidamente onde tinha poucos prédios, agora tem torres gigantes.

Muitos estão de olho em bairros mais centrais como a Boa Vista. Noto que a região da Boa vista onde concentra prédios velhos está com prédios novos. Boa Vista, Derby são bairro bons, assim como Stº Amaro, são bairros bem arborizados e todos têm os serviços que qualquer centro de cidade oferece. A parte ruim é o trânsito :bash:

·
De Leeuw van het Noorden
1,431 Posts
Discussion Starter #11
Visão bem ampla, belas imagens. Esta região do Derby é muito arborizada, uma das mais agradáveis de Recife.
Por ser uma região bem agradável o valor m² aumentou muito! Pra você ter idéia esse apartamento de onde eu tirei as fotos custou na época 400 mil e agora está avaliado em 900 mil :nuts:

Muito arretado! Ótimas fotos
Obrigado pelo comentário Wil!! :)

Belíssimas panorâmicas! E zoom dessa câmera é muito impressionante!
Rapaz, eu já tô achando o zoom fraquinho... Eu já quero ampliar esse danado de 30x para 100x :lol:

Show!Cidade multifacetada,varias paisagens,varias culturas...portuguesa, índia,africana,holandesa,francesa,judia e mameluca...
É a cidade de todas as tribos :cheers:
Obrigado pelo comentário Titiu :banana:

Nada como uma linda modelo nas mãos de um bom fotografo!

Parabéns pelo tredi dyego! Excelentes fotos.
Gostei da analogia que fizestes com o Recife: uma linda modelo :cheers:
Obrigado pelo elogio D.A:)

Muitos prédios juntos um do outros estão se erguendo na Beira Rio. É impressionante como rapidamente onde tinha poucos prédios, agora tem torres gigantes.

Muitos estão de olho em bairros mais centrais como a Boa Vista. Noto que a região da Boa vista onde concentra prédios velhos está com prédios novos. Boa Vista, Derby são bairro bons, assim como Stº Amaro, são bairros bem arborizados e todos têm os serviços que qualquer centro de cidade oferece. A parte ruim é o trânsito :bash:
A iniciativa privada só não invadiu o bairro de Dois Irmãos, que super arborizado, porque 90% das terras do bairro pertence ao governo Federal e Estadual. já o trânsito... é de dá dor no ovo :lol:

Um skyline de tirar o fôlego se erguendo nas margens do rio, essa região de Recife está se tornando um canteiro de obras. Parabéns pelo thread!!!
Essa região vai ficar mais legal ainda quando o sistema aquaviário estiver funcionando.

Obrigado pelos comentários :)

·
terra da revolução
554 Posts
Nada como uma linda modelo nas mãos de um bom fotografo!

Parabéns pelo tredi dyego! Excelentes fotos.
Disse tudo!

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
1. "O nilo" Recifense

14. e as luzes se acendem.
[/QUOTE]

^^Absurda essas fotos,salvei as duas!!!!:eek:kay:

·
De Leeuw van het Noorden
1,431 Posts
Discussion Starter #20
^^:|Se não gosta de prédios e de grandes cidades,tem um interior enorme bem próximo da metrópole...
Realmente ta muito quente aqui! Mas nao sabia que o inferno era tão bonito! :cheers:
hahahaha gostei da resposta de vocês :lol::lol::lol:

Realmente as fotos mereciam um thread... huahuahua...

Fotos realmente muito bonitas! Sem receio, Dyego: fotos inéditas bonitas, manda brasa em novo thread!!

Parabéns!
Olá grande Magal!! Daqui em diante vou fazer mais threads! :lol:

Ótimas imagens! Recife sempre bem nas fotos!
Obrigado pelos comentários, Caruaruense :)

1 - 20 of 43 Posts