SkyscraperCity banner

1 - 20 of 32 Posts

·
Registered
411 Posts
Discussion Starter #1
Durante meu estágio nos empreendimentos Pérola do Atlântico e Maria Elenir, registrei a bela vista que o morador da cobertura do primeiro terá.

Desculpem-me pela qualidade das fotos (é que perdi as originais e tive que pegar do Facebook)...

Esse é meu primeiro thread, então se tiver feito algo de errado, me ajudem, por favor!

Desfrutem das imagens!

01 - Calçadão, condomínios à beira-mar e início das fundações do Infinity da Cyrela no canto inferior esquerdo.

02 - Churrascaria Tábua de Carne e edificação antiga abandonada no início da Via Costeira. Quem puder me dizer o que foi essas ruínas...

03 - Ponta do Morcego pegando os restaurantes (Cais 43, uma pizzaria, Fogo e Chama Steak House e respectivo estacionamento), Bairro de Santos Reis e a Ponte de Todos.

04 - Bairro de Mãe Luiza e pedacinho do Morro do Careca em Ponta Negra.

05 - Bairro de Mãe Luiza, Farol de mesmo nome e pontinha do Hotel Pirâmide.

06 - Imensidão do mar comparada ao "pescador" (?)

07 - Paredão de Areia Preta ainda com alguns espaços pra galera de Mãe Luzia poder ver o mar (espero que sejam logo preenchidos).

08 - Poucos são os beira-mar em Natal...

09 - Recife artificial e relógio de sol.

10 - Alguém sabe ver as horas aí?

Então é isso! Espero que tenham gostado... Por favor, façam críticas nos comentários. É assim que eu posso saber se fiz tudo direito... :bash:

·
Registered
101 Posts
Tem pontos da orla que se dá para parar e ficar e são pouco conhecidos

A orla de Natal parece bem cuidada, brindada com a segunda maior concentração de hotéis de luxo do Nordeste. Porém, isso traz um aspecto negativo. Uma grande parte das praias não apresenta um fluxo de pessoa porque não foram estruturadas para população como a parte onde se encontra os hotéis e resorts.

Em João Pessoa, por exemplo, a orla é quase totalmente aproveitada, se vê movimento de pessoas e passeios a pé noite e dia. O que não se ver na orla da capital potiguar com algumas exceções como Ponta Negra e Praia do Meio.

·
no encalço do meliante
O elemento se evadiu
13,753 Posts
Estreou bem.
Não pude deixar de observar uma certa "exclusão social" nas fotos... ehehehe

Gostei.

·
Registered
5,582 Posts
natal não seria a maior concentração de hoteis de luxo ?
sobre a vista é maravilhosa, natal realmente foi abençoada com uma paisagem fantastica. ja tive a oportunidade de ir em AP.
sobre a orla realmente acho um pouco deserta, a não ser ponta negra.

·
Registered
392 Posts
Parabéns pelas fotos! Ficou bom sim.
Só assim eu posso ter uma idéia de como é a vista dos sortudos que moram nesses edifícios de luxo de Areia preta! :lol:

·
Persona User
8,542 Posts
Parabens pelo thread! Alguns angulos que eu ainda nao tinha visto!

Mas, salvo engano o thread deveria ser postado no Forum pincipal.

Com relacao aos comentario sobre a orla, a orla de Natal eh talvez a pior dentre as capitais do Nordeste.

·
Registered
51 Posts
O potencial da orla de Natal é fantástico, esperamos que um dia venha a ser realmente bem aproveitado a exemplo das de Aracaju e João Pessoa.

Muito bom o thread, parabéns.

·
Registered
6,609 Posts
Matheus, começou bem a sua participação aqui no SSC. Há 15 dias eu e o forista felixx_ visitamos o bairro de Areia Preta e também o registramos, mas ao nível da rua.

- Na foto 02, a construção "abandonada" era a antiga casa do governador do RN, construída no governo de Lavoisier Maia, mas que o próprio não chegou a residir lá por nem 1 ano. Posteriormente virou a base de pesquisa do curso de Oceanografia da UFRN, e atualmente está desativada.
- Destaque na foto 03 para a imensidão das dunas de Genipabu!

No mais, Areia Preta merece o título de "exclusividade", por ser o único bairro da capital potiguar que se permite a construção de espigões a beira-mar, e esta característica é bem aproveitada pelos que dominam $$$!

PS: O thread está no subfórum errado, deveria ter sido criado no "Fóruns Brasileiros, mas é só pedir a um moderador para que faça a transferência.

·
Hj estou com preguiça!
827 Posts
Mandou muito bem. Lindas fotos, parabens.

·
Registered
411 Posts
Discussion Starter #11
Estreou bem.
Não pude deixar de observar uma certa "exclusão social" nas fotos... ehehehe

Gostei.
Eu até curto a imensidão do bairro com aquelas casinhas vermelhas e amontoadas, mas não combina naquele lugar... hehehe :)

Quanto ao estado da orla, não entendo o motivo de ser tão feia já que boa parte da politicagem e burguesia de Natal mora por ali. Deve ser a super película nos vidros dos carros que não os deixam enxergar a situação daquele trecho.

A praia mesmo é bem deserta. Só tem as peladas de sexta dos peões da obra e a galera de Mãe Luiza de vez em quando...

·
Registered
958 Posts
:eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:

Bahhhhh, mas que baita vistas, hein???

Show as fotos! Esta cidade é linda demais! Gosto muito daí, pretendo voltar outras vezes, Que Deus permita!!!!

Valeu por postar estas belas fotos! Parabéns!

Valeu, abraço! :eek:kay:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
A exclusividade de morar em um dos poucos e luxuosos prédios da única faixa onde se pode construir mais alto na orla de Natal.

·
Campo Grande é Feliz!!
9,654 Posts
Nem precisa ter uma qualidade excelente as fotos!!

Natal arrasa de qualquer jeito!! :eek:

1 - 20 of 32 Posts