SkyscraperCity banner
1 - 20 of 94 Posts

·
Registered
97 Posts
Bem, a Moura Dubeux continua apostando em mais uma de suas fachadas verdes, mas dessa vez, toda envidraçada, diferente, gostei.

·
Not Registered User
3,978 Posts
Bonito.

·
Natal, meu amor !!!!
493 Posts
Belo presente para a Salgado Filho!!

Bem pertinho do Corporate Tower Center, esses dois vão dar uma "glamurizada" na região. :lol:

·
Natal, meu amor !!!!
493 Posts
No que se refere a prédios comerciais, as construtoras demoraram para despertar em Natal, em compensação estão caprichando nos projetos...

O CTC, ITC e Tyrol Business Center são bons exemplos disso, o Office Tower tbm é bonito.

Vamos ver se o empresarial da Diagonal/Rossi no antigo Hotel Tirol vai seguir essa linha.

Se for, a região entre o Estádio das Dunas e as redondezas do Midway vai ficar chique de doer. Hehehehe

·
Registered
6,925 Posts
No que se refere a prédios comerciais, as construtoras demoraram para despertar em Natal, em compensação estão caprichando nos projetos...

O CTC, ITC e Tyrol Business Center são bons exemplos disso, o Office Tower tbm é bonito.

Vamos ver se o empresarial da Diagonal/Rossi no antigo Hotel Tirol vai seguir essa linha.

Se for, a região entre o Estádio das Dunas e as redondezas do Midway vai ficar chique de doer. Hehehehe
Eu gosto muito da Themis Tower, pra mim ela só perde pro CTC em beleza e empata com o Tyrol BC
Também gosto da torre da Dibrasil, na Hermes da Fonseca

·
Registered
6,925 Posts
Ah quanto ao prédio ele é mediano, esperava mais, se a Moura Dubeux quer impressionar tem que caprichar mais já que está na mesma região do CTC, não basta fazer uma parede de vidro verde com um topo estranho. Porém acho que a localização desse é melhor, vai chamar mais a atenção.

1 - 20 of 94 Posts