SkyscraperCity banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Registered
6,925 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Hoje deixei meu espírito sedentário natalense de lado e resolvi dar uma caminhada pelo Tirol/Petrópolis, aproveitei para tirar umas fotos por onde eu passei, a tarde estava ótima e agradável, temperatura em torno de 28º típica dos fins de tarde Natalenses, vamos às fotos.

1.Alguns Edifícios em Construção

2.Av. Afonso Pena

3.Boemia Bar

4.Altão

5.Av. Rodrigues Alves

6.Um Bonitão da Rodrigues Alves

7.

8.

9.Prédios em Petrópolis

10.

11.Comércio "chic" da Potengi

12.Subway :eat::cheers:

13.Linda Árvore, adoro o porte de arborização desse bairro.

14.Alamanda Mall

15.Mais Av. Potengi

16.Loja Legal

17.Av. Afonso Pena

18.

19.Acho que é um Bistrô/Restaurante ou algo do tipo...

20.Donna Donna e seus clientes com seus carrinhos fazendo suas comprinhas.

21.Itaú

22.D'Santi Mall

23.Alguma Rua que cruza com a Afonso Pena

24.NHC um dos melhores do RN

25.Ainda na Afonso Pena

26.Alguns edifícios residenciais da Afonso Pena

27.Rodrigues alves Novamente

28.Sede do América de Natal

29.

30.Espaço América e alguns residenciais.

31.Academia Atlética

32.Esquina

33.Placa do Tyrol business Center

34.

35.

36.Mais Prédio em Construção.

37.Esquina da Campos Sales.

38.Arborização da Av. Campos Sales.

39.Altão na Av. Campos Sales

40.Floriano Peixoto.

41.

42.Uma Parada para descançar na praça.

43.Potengi Flat

44.Estátua na Praça

45.Av. Prudente de Morais

46.

47.

48.Volta e trânsito louco de mais ou menos 17:00 h

Espero que tenham gostado do passeio!! Voltem Sempre...

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Show de bola as fotos. Aliás precisamos mostrar mais esses bairros isoladamente das capitais nordetinas. Parabens Felixx!

Adoro o bairro, tem uma infra estrutura muito boa, sem falar na variedade de serviços que oferece, bem com a qualidade de vida.

·
Registered
6,925 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Show de bola as fotos. Aliás precisamos mostrar mais esses bairros isoladamente das capitais nordetinas. Parabens Felixx!

Adoro o bairro, tem uma infra estrutura muito boa, sem falar na variedade de serviços que oferece, bem com a qualidade de vida.
É Verdade Luiz!!
Eu ja tinha feito alguns threads sobre essa região, mas dessa vez dei ênfase à região da Afonso Pena que eu acho que pouco ou nunca foi mostrada aqui.

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Estou aqui caindo de sono, mas quando vi a assinatura do felixx eu tive que entrar. =D
Valeu a pena, mais um thread com a qualidade que é marca registrada do autor.
Natal respira modernidade, tem porte de metrópole. Já considero (minha opinião) como a quarta capital nordestina!
Parabéns pelo thread e por mostrar essa linda cidade.

[]'s

·
:)
18,427 Posts
Ta aí um bairro conhecido e tradicional de Natal que não conheço muito bem. O Tirol aparenta ser bem agradável e estar em um constante processo de verticalização. :)

·
Registered
#ELESNÃO
23,371 Posts
Se fosse pra morar em Natal esse seria o lugar, essa região é muito show, o urbanismo me surpreendeu postivamente, e a verticalização impressiona.
Excelente.

·
Longe demais das Capitais
10,285 Posts
O Tirol, além de mostrar ter ótimo nível, também sabe ser muito agradável e arborizado ! ... :cheers:

Parabéns pelo thread ! É muito bom ver threads mostrando outras áreas de Natal !

·
Registered
16,536 Posts
achei o bairro agradabilissimo!! agora entendo o pq da MD está investindo tanto no bairro!

·
Persona User
8,542 Posts
Belíssimo thread Felixx!! Adoro essas fotos a níveis de rua, ainda mais na melhor área de Natal...

Que saudades do meu bairro!

·
Registered
6,925 Posts
Discussion Starter · #19 ·
No fundo todo natalense tem "aqueeeeeeeeeela vontadezinha" de morar no Tirol ou em Petrópolis...:lol:
Eu tenho vontade sim!
Por causa da localização é muio inviável para mim, pois minha vida gira em torno da zona sul, mas se tratando de infra-estrutura o Tirol/Petrópolis(Tirol principalmente) leva vantagem sobre os outros bairros de Natal, além de possuírem o maior IQV (índice de qualidade de vida) da cidade.

·
Natal, meu amor !!!!
493 Posts
Eu tenho vontade sim!
Por causa da localização é muio inviável para mim, pois minha vida gira em torno da zona sul, mas se tratando de infra-estrutura o Tirol/Petrópolis(Tirol principalmente) leva vantagem sobre os outros bairros de Natal, além de possuírem o maior IQV (índice de qualidade de vida) da cidade.
Verdade.

Morei 11 anos no Alecrim e estou há 11 anos em Neópolis, mas ainda sonho com o meu "apêzinho" no eixo Tirol- Petrópolis. Hehehe

1 - 20 of 50 Posts