SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
6,234 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Um passeio pela Praia do Forte, uma praia urbana que esbanja beleza natural em todas as direções. Mar, arrecifes, piscinas naturais e dunas!!

Fotos: Manu Neto

Rio Potengi e dunas do litoral Norte

Arrecifes e piscinas naturais

Skyline, muitos prédios subindo na cidade

Olha o Issa Hazbun aparecendo no Skyline, à direita.

Nesse ângulo a ponte !

·
Registered
6,925 Posts
Que fotos lindas Manu!
A praia do Forte apesar de tão menosprezada pelos Natalenses tem suas belezas, o mar é tão bonito ou até mais bonito que o de Ponta Negra.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Definitivamente o natalense dá as costas às praias urbanas locais, eu mesmo passei anos sem ir a essa praia, só fui recentemente levar uns foristas de fora pra conhecer o forte. Muito bom, Manu.

·
Registered
6,234 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^^^
Sem dúvidas, eu adoro essa praia. Sempre frequento durante a semana, principalmen nas quartas-feiras bem cedo!!

·
Moderator
33,710 Posts
Lindas fotos, Manu, as dunas do litoral norte são maravilhosas e o skyline de Natal está cada vez mais poderoso. Valeu por compartilhar. :cheers:

·
Longe demais das Capitais
10,247 Posts
Essa praia é linda ! Já estive aí e fiquei deslumbrado com a beleza do lugar ! O mar verde, os recifes, o mangue, o João Olimpio (engraçado que ninguém falou nele...), a Areia Preta, Praia dos Artistas e os predios em cima de uma ladeira que tem ali... e a ponte !

:cheers::cheers::cheers:

·
Persona User
8,542 Posts
Essa é a semana Natal no SSC! :lol:

O mar dessa praia é muito bonito, e olha que quando tá inspirado.. é um azul brilhante..

Só faltou mostrar o próprio Forte, apesar de ser figurinha carimbada..

Parabéns pelo thread Manu!

·
Registered
412 Posts
já tomei banho aew nessa praia, mas não tenho boas recordações
quase saia todo estropiado depois q vacilei e veio uma onda e me jogou nessas paradas aew
resultado, todo arranhado e sangrando eheeh
mas é boa a praia, pena (ou não) ser pouco frequentada pelos natalenses
sim, a vista do Forte é massa tb. Nunca fui aew para a maré está cheia, sempre tinha umas piscinas aqui e alí.
vlw aew por compartilhar Manu.

·
Representante do Amazonas
14,191 Posts
já tomei banho aew nessa praia, mas não tenho boas recordações
quase saia todo estropiado depois q vacilei e veio uma onda e me jogou nessas paradas aew
resultado, todo arranhado e sangrando eheeh
mas é boa a praia, pena (ou não) ser pouco frequentada pelos natalenses
sim, a vista do Forte é massa tb. Nunca fui aew para a maré está cheia, sempre tinha umas piscinas aqui e alí.
vlw aew por compartilhar Manu.
Quando estive em Natal fui na praia de búzios mas não tive coragem de entrar no mar , muito revolto e ondas fortes e alucinantes ..

·
:)
18,427 Posts
Linda praia! Tive o prazer de conhecê-la quando visitei o Forte dos Reis Magos. A cor do mar é bem bonita e o contraste do ambiente natural com construções modernas e antigas, como a ponte e o forte, é muito interessante.

Boas fotos, Manu! :eek:kay:

·
Registered
388 Posts
A praia do Forte é área do Exército, portanto, não é permitida a construção de bares, quiosques ou restaurantes.

Não existe isso que não é permitido a construção de quiosques ou "barracas" com estrutura. O que existe é imobilismo do órgão municipal em não fiscalizar barracas improvisadas com caldeirões de caranguejo, sem nenhuma higiene frente uma melhor urbanização e construção de banheiros/barracas com Estrutura, chuveiros que pudessem dar uma estrutura a quem fosse usufruir da praia. Por que não construir banheiros tipo os de copacabana no Subsolo do calçadão?

1 - 20 of 22 Posts