Skyscraper City Forum banner

:D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 30 Posts

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^eu pedi pros alienígenas ligarem a luz do outro lado também,
mas eles falaram:
- Blitz, Blitz ! SSC vatz tomitz cutz!
( eu achei q isso queria dizer NÃO ! )

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #9 ·
8/10

Adorei o modelo de quiosque, mas ele está parecendo mais um laboratório modernoso :)
sim, e imagina as " químicas " que não saem de lá !! e os exames coproparasitológicos ??
Na verdade , eu também não gostei muito , fica parecendo uma cozinha de vidro na beira da praia ! Quiosques deviam ser como os de Fortaleza ou Macéió , com um ar mais praieiro !

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8, legal mesmo o quiosque

·
cives totius mundi
5,002 Posts
A foto ficou muito boa tecnicamente, por isso um 8/10 !
Mas não curti muito o elemento urbano desta vez, o quisque é bonito, mas prefiro aqueles mais praieiro também :D

·
**16º ano**
**17º ano**
25,814 Posts
O enquadramento está mto bom, e tb a nitidez. Eu daria 8 pois a foto em si nao tem nenhum grande diferencial, mas o título deu o diferencial, que me fez achar mesmo parecida com uma nave daqueles filmes B da década de 50 e 60, hehe, por isso 9/10 :)

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Eu ainda não entendi, no UPC é pra votar na tecnica da fotografia ou no que tem dentro dela (o lugar em si?)?

eu voto é 9, o quiosque tá show de bola e essa iluminação ai tá muito massa ! a foto ficaria mais completa se tivesse uma carioca passeando no calçadão... :D

^^eu pedi pros alienígenas ligarem a luz do outro lado também,
mas eles falaram:
- Blitz, Blitz ! SSC vatz tomitz cutz!
( eu achei q isso queria dizer NÃO ! )
kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
8/10

·
**16º ano**
**17º ano**
25,814 Posts
Eu ainda não entendi, no UPC é pra votar na tecnica da fotografia ou no que tem dentro dela (o lugar em si?)?

eu voto é 9, o quiosque tá show de bola e essa iluminação ai tá muito massa ! a foto ficaria mais completa se tivesse uma carioca passeando no calçadão... :D

Olha, eu penso que é na combinação dos dois, uma foto perfeita nao mostra nenhum defeito técnico, é criativa e ainda mostra um lugar interessante. Se uma foto está sem defeitos técnicos mas mostra uma cena comum é uma boa foto, mas não perfeita e por aí vai.

Bom, isso no meu modo de ver, né, cada um tem o seu critério do que é mais importante, acho que o que mais importa no final das contas é bom senso e coerência :)

1 - 20 of 30 Posts
Status
Not open for further replies.