SkyscraperCity Forum banner
1 - 12 of 12 Posts

· Registered
15,410 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Visitei recentemente a cidade de Nazaré Paulista, que fica a cerca de 60 km da capital paulista. Não sei se já foi postado aqui fotos da cidade. Vou postar algumas fotos que fiz dessa "cidade tranquilidade" que recebe muitos paulistanos e outros visitantes aos fins de semana e em feriados para descanso em sítios, hoteis fazenda e casas de campo.

A maior parte da cidade fica no alto

Portal na entrada da cidade

Mangueiras de um lado, eucaliptos de outro!

Belos canteiros floridos

Rodovia movimentada que corta a cidade - D. Pedro I

Acesso ao Bairro Vicente Nunes, um pouco distante do centro da cidade

Igreja, patrimônio histórico e turístico da cidade

Prédio do fórum

Ruas calmas

Ladeiras, muitas ladeiras

Vi um caminhãozinho carregado de lenha subindo aqui e parei para olhar achando que ele não conseguiria. Pena que não estava com a máquina! Ele subiu sim, fez muito barulho, liberou muita fumaça, mas subiu!

Represa que é símbolo da cidade

Outro símbolo da cidade no acesso à parte alta

· Registered
31,584 Posts
acho que o thread esta no lugar errado.. logo algum moderador coloca no brasil geral.

essa cidade é show.. é vizinha a minha santa isabel... fica as margens da represa.. santa isabel, nazaré e igarata...

6,258 Posts
Conheço bem Nazaré Pta. Um amigo, tem um sítio nessa estrada cercada de eucaliptos, que você mostrou, na "esquina" dela com a Rodovia D.Pedro I.

A cidade é uma pirambeira! Mas é bem bonitinha. Essa estrada Nazaré-Guarulhos, termina em um bairro terrível de Guarulhos, é bem sinuosa, mas com lugares bem interessantes.

· Gegê do colchão magnético
11,965 Posts
Parece um bom lugar...

1 - 12 of 12 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.