SkyscraperCity banner
1 - 20 of 83 Posts

·
Gabriel
7,483 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oi gente! ;) (ai ai, mais simpático do que eu, só dois d'eu!)
Vi na propaganda do Fantástico uma reportagem que vai se chamar "São Paulo nas alturas" e vai falar dos arranhas-céus de São Paulo, mostraram imagens aéreas do Martinelli, Itália, Banespa e etc, e falaram "Uma viagem sobre os edifícios da maior cidade do país", não tenho a menor idéia do que será, mas é interessante, né... e pra quem não sabe, eu como fã da Globo, digo o horário pra vocês ( m)) ), começa às 20 horas (horário de Brasília, né), e pra quem tem Globo News, reprisam à meia-noite...
Que é isso, não há de quê! :cool:

·
Registered
12,235 Posts
Ahh eu ví. Eu quero ver essa reportagem, mas não vou ficar naquela ansiedade por algo inesperado, pois os maiores edificios de SP nós já conhecemos e já vimos várias imagens.. eu quero ver mais pelas imagens e tals...as aéreas...Tomara que mostrem o BankBoston.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
^ Isso que eu ia dizer!

·
Registered
meow
9,843 Posts
Por falar em fantástico e rede globo:

Vocês viram o Jornal Nacional QUINTA-FEIRA?!

APARECEU BLUMENAU!!!! E ainda por cima foi por uns 4 minutos!!!! :D:D:D

·
no encalço do meliante
14,942 Posts
Aliás, uma pergunta. Muitos de você devem ter visto aquele clip dos 40 anos da Globo.Aparece o skyline de uma cidade, com o sol nascendo entre os prédios.
Para mim, aquilo não é o Brasil nem a pau, concordam?

·
Registered
meow
9,843 Posts
O Natalense said:
Aliás, uma pergunta. Muitos de você devem ter visto aquele clip dos 40 anos da Globo.Aparece o skyline de uma cidade, com o sol nascendo entre os prédios.
Para mim, aquilo não é o Brasil nem a pau, concordam?
É, eu também notei isso. Parece MUITO com o skyline de Los Angeles. Acho que é lá mesmo. Mas em Los Angeles o sol não nasce no mar, mas eles podem ter editado né...

·
Banned
551 Posts
Putz, fantástico? domingo a noite? Felizmente não assisto a tv globo, as matérias são muito ruins, direcionadas a um público muito pouco exigente....

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
boom said:
Vocês viram o Jornal Nacional QUINTA-FEIRA?!

APARECEU BLUMENAU!!!! E ainda por cima foi por uns 4 minutos!!!! :D:D:D
sim, coberta de água pra todos os lados, trnasformada num lamaçal assustador. Que bela exposição prá Blumenau! :D

·
Registered
12,235 Posts
boom said:
É, eu também notei isso. Parece MUITO com o skyline de Los Angeles. Acho que é lá mesmo. Mas em Los Angeles o sol não nasce no mar, mas eles podem ter editado né...
Claro que aquilo é Los Angeles...E eu achei válido, já que no Brasil não existe nenhuma cidade com um skyline bacanão.

·
Registered
meow
9,843 Posts
Menino de Sampa said:
sim, coberta de água pra todos os lados, trnasformada num lamaçal assustador. Que bela exposição prá Blumenau! :D
Mostrou SP muito pior... :|

E depois mostrou que somos eficientes e bla bla bla! E mostrou a prefeitura tudo bonitinho! :D

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
É, eu tinha reparado no skyline da propaganda, eu sabia que aquilo ali não era no Brasil! Mas que apelação!! Um monte de gente pensa que é!

·
Registered
425 Posts
Aquilo lá é Los Angeles sim!!! Na primeira vez que eu vi eu reconheci imediatamente, pelo AON Center, aqueles gêmeos (um é o Paul Hastings Tower), pelo Figueroa, etc...Linda!! hehe, e não me lembro agora, mas parece que apareceu outra cidade fora do Brasil...

Eu tinha visto q ia passar msm e também pensei "que arranha-céus"? heheh...So o Mirante do Vale que eu considero um arranha-céu, de pequeno porte, claro...

·
Taking On The World
26,389 Posts
hehehe, eu queria ter feito um thread sobre essa propaganda dos 40 anos da Globo por causa dessa skyline... queria saber se um d vcs tinha visto... q pergunta... hehehehe... em forum de arranha-céu é claro q vcs iam ter percebido. Já o resto do povão deve ter achado "como o Brasil tem cidades modernas e bonitas" huauhauhauha.

Bom, qto aos arranha-céus de São Paulo, gostaria q a Globo mostrasse um DIAGRAMA do SSP comparando o "arranha-céu" mais alto de São Paulo com outros da América Latina e do mundo... só pro povão perceber como os prédios no Brasil são baixos. A maioria dos brasileiros pensa q o prédio mais alto da américa latina fica no Brasil...

·
Registered
12,235 Posts
nem o da america do sul..qto menos da latina inteira..é uma vergonha....duas grandes metropoles no país, e nenhuma das duas ter um edificio com mais de 200m...enquanto isso cidades beeeem menores e na america latina mesmo tem. A globo tinha é que dar enfoque nisso, mas isso não interessa á ela.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
hehehe, eu queria ter feito um thread sobre essa propaganda dos 40 anos da Globo por causa dessa skyline... queria saber se um d vcs tinha visto... q pergunta... hehehehe... em forum de arranha-céu é claro q vcs iam ter percebido. Já o resto do povão deve ter achado "como o Brasil tem cidades modernas e bonitas" huauhauhauha.
Faço minhas todas as suas palavras. =P

A globo tinha é que dar enfoque nisso, mas isso não interessa á ela.
Acho que interessa, senão eles não tinham se dado o trabalho de procurar uma cidade com um skyline decente pra mostrar, depois que viram que no Brasil não tinha UM! =)

·
Registered
12,235 Posts
Claro que não reggae...nada á ver..eles podem ter simplesmente pensado: vamos botar o sol nascendo em uma grande cidade...tipo filme americano..e blá blá..

1 - 20 of 83 Posts