Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Discussion Starter · #1 ·

JAMPA BIKERS ADVENTURE
https://www.facebook.com/pages/JAMPA-BIKERS-ADVENTURE/288187301202603

Todas as fotos são creditada ao Grupo Jampa Bikers.

Espero que gostem. Foi minha modesta contribuição para homenagear essa cidade que amo e que proporciona a quem a visita e principalmente, vive nela, uma qualidade de vida invejável. Parabéns João Pessoa!:banana::banana:
P.s. a cidade fez aniversario no dia 05 de agosto, e foi fundada no ano de 1585.:cheers:

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)
Coincidência ou não, a capital paraibana foi citada como ótimo lugar para desfrutar a vida após a aposentadoria(pra mim para qualquer fase da vida!):

João Pessoa é uma das melhores cidades do mundo para desfrutar aposentadoria

Para desfrutar a aposentadoria, João Pessoa e Fortaleza são duas entre as melhores

Publicado em 06/08/2012 às 17h36

A capital paraibana é uma das duas cidades brasileiras selecionadas neste ano
Foram as cidades brasileiras apontadas pelo International Living ao considerar quesitos como custo e qualidade de vida. As duas capitais da região Nordeste estão entre as melhores apontadas pela organização, responsável pelo ranking anual dos melhores lugares para se viver depois de se aposentar.

João Pessoa, considerada ‘a cidade verde’, com tranqüilidade em seu ritmo e repleta de natureza, é classificada como um município limpo e seguro, com ‘ambiente relaxante e saudável’, bom para quem muito trabalhou e deseja agora desfrutar a vida.

Fortaleza possui bonitas praias, vida noturna agradável ao público da terceira idade e bons restaurantes. Além disso, agrada a todos os gostos, pois reúne modernidade, atrações naturais e históricas.

Além das cidades brasileiras, o International Living também incluiu outras cidades sul-americanas na lista, como Montevidéu, Colônia de Sacramento e Punta Del Leste, todas no Uruguai. As duas primeiras são indicadas para quem aprecia cultura e conveniência são repletas de galerias e restaurantes. A última é para os que gostam da vida no litoral, porém cercada de conforto.

Além da América do Sul, a organização listou cidades na Europa e na América Central. Confira alguns lugares indicados: Albergris Caye – Belize; Região central e sul do Pacífico e Lago Arenal - Costa Rica; Cuenca, Quito Canton e Manca – Equador; Região da Calábria – Itália; Cidade do Panamá – Panamá e Paris, na França.

http://www.brasilturis.com.br/notic...desfrutar-a-aposentadoria-joao-pessoa-e-forta

·
Registered
270 Posts
Incrível! Excelente thread, lindas imagens, e parabéns por não ter deixado o aniversário da nossa cidade passar 'em branco', rs, parabéns mesmo.

Uma das fotos que mais retrata 'a cara' de Jampa, é uma em que o asfalto está molhado da chuva, e o solzão está lá em cima no céu azul :lol:

Amo demais minha cidade; espero que cresça, se torne ainda mais próspera, e se desenvolva de maneira correta, sem perder a sua essência.

·
Banned
5,883 Posts
Eii otimo Thread e parabens minha linda Jampa

eii eu to em uma das fotos dessas ai, so nao vou revelar porque sou lindo e podem se apaixonar.. kk DavidJp bora marcar de pedalar,vlw.

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Discussion Starter · #11 ·
:eek:mg: :applause: :applause: :applause:
me senti como se estivesse em joão pessoa. belíssimo tread.
Incrível! Excelente thread, lindas imagens, e parabéns por não ter deixado o aniversário da nossa cidade passar 'em branco', rs, parabéns mesmo.

Uma das fotos que mais retrata 'a cara' de Jampa, é uma em que o asfalto está molhado da chuva, e o solzão está lá em cima no céu azul :lol:

Amo demais minha cidade; espero que cresça, se torne ainda mais próspera, e se desenvolva de maneira correta, sem perder a sua essência.
adoro essa cidade,a paraiba tem um potencial turistico imenso
aaa é exatamente o percurso que eu faço quando vou andar de bike ;) até a estação ciencia e volto so mole demais huahuahuahu
parabens pelo thread
Eii otimo Thread e parabens minha linda Jampa

eii eu to em uma das fotos dessas ai, so nao vou revelar porque sou lindo e podem se apaixonar.. kk DavidJp bora marcar de pedalar,vlw.
Belíssimas fotos!
Obg pela visita galera, por nos ter prestigiado com seus comentários!:cheers:

·
Registered
8,856 Posts
hummm.. um "ciclo-thread" não é para qualquer um. Pedalar e fotografar requer muita paciência. Mais paciência ainda se a pessoa quer imagens de qualidades pois pedalar, depois de um certo tempo cansa.
Parabéns ao autor das fotos, que retratou João Pessoa de forma diferente e bem feita e ao autor do thread. :eek:kay:

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
Parabéns João Pessoa! :applause:

É uma delícia pedalar na beira da praia, sentindo a brisa do mar e admirando o belíssimo visual.

·
Registered
3,327 Posts
muito bom o thread, bem original! Lindas imagens de uma cidade maravilhosa de se viver. Que Jampa continue crescendo, mas não perca o seu aconchego e sua imensa beleza. :applause:

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Discussion Starter · #18 ·
hummm.. um "ciclo-thread" não é para qualquer um. Pedalar e fotografar requer muita paciência. Mais paciência ainda se a pessoa quer imagens de qualidades pois pedalar, depois de um certo tempo cansa.
Parabéns ao autor das fotos, que retratou João Pessoa de forma diferente e bem feita e ao autor do thread. :eek:kay:
j`e adore.

:cheers:
Parabéns João Pessoa! :applause:

É uma delícia pedalar na beira da praia, sentindo a brisa do mar e admirando o belíssimo visual.
Eita cidade arretada, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Belas fotos!!!! Parabéns pra João Pessoa!!! :applause:
muito bom o thread, bem original! Lindas imagens de uma cidade maravilhosa de se viver. Que Jampa continue crescendo, mas não perca o seu aconchego e sua imensa beleza. :applause:
^^Valeu pela visita.

1 - 20 of 25 Posts