Um pecado eu ainda n conhecer Algodoal.
Belas fotos, parabéns.
Belas fotos, parabéns.
Tem que ir o quanto antes, Amapaense! E de preferência antes das férias de julho. :lol:Um pecado eu ainda n conhecer Algodoal.
Belas fotos, parabéns.
Que bom que gostou, Drico!eu adoro esse lugar, lindas imagens :cheers:
É de uma tranquilidade sem tamanho!Deve ser muito bom morar nessa Alameda!
![]()
Eu também adoro visitar lugares assim, AFJ. Tire mesmo umas férias (ou uma licença) e vá relaxar!Lugar Maravilhoso :applause:
P. s. encantado com tudo isso velho, sou apaixonado por conhecer lugares assim, mais tenho me dedicado muito ao trabalho ultimamente e não tem sobrado tempo, acho que preciso de umas férias. Meus parabéns pela qualidade, pela leveza, sem mais...
:yes:Lugar simplesmente fantástico
Obrigado, N0RI!Muito bom, parabéns!!
Pois tem mesmo, Ric! :yes:Fantástico!!!
Tenho que conhecer também!!
O que é Papa-chibé? hahah^^
Ric é talvez o papa-chibé mais apaixonados do SCC e um dos que menos conhece o estado. Imagino quando vier a conhecê-lo melhor.:cheers:
Show de fotos, para variar. Congratulations, Tito!!!
Não creio, Odilson. Você parece conhecer vários lugares... Pensei que já conhecesse a ilha. Não deixe de visitá-la fora da alta temporada!Eu que moro em Belém não conheço a ilha de Maiandeua. Só a vi de longe. Das praias de Marudá e Crispim. Parabéns Tito, pela belas imagens.
Você ia adorar visitá-la, Jguima! Precisa ir lá!Reduto de tranquilidade, adorei a Vila do Algodoal. Gostei demais, Tito.
Muito obrigado, Kanzyo! Abraços!É simplesmente um paraíso esta travessia..
Mais uma vez, fotos incríveis, Tito. Parabéns
Tem coisa melhor do que esse vai e vem, senhorita? :lol:E o vai e vem dos barcos...![]()
Show de thread e de blog, Tito...
bjks!