SkyscraperCity banner

1 - 13 of 13 Posts

·
Banned
623 Posts
Discussion Starter #1
Fotos do Daniel Portugal

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

:)

·
Registered
2,432 Posts
Queima das fitas e Noite de São João ...
Que foi feito de um parque misterioso e semi-abandonado (Monte Aventino)?

·
.
129,449 Posts
Lindas imagens, aqui no NE do Brasil conservamos essa hábito lusitano de comemorar o São João com fogos de artifício e muita festa na noite de 23 e madrugado do dia 24 de junho.

·
Banned
623 Posts
Discussion Starter #8
wow, que lindo
acho o porto muito bonito, aliás, sou adepto do FCP e pretendo um dia morar nessa cidade
Também acho, o Porto é para mim sem dúvida uma das mais belas cidades europeias e com um grande clube:yes:

Olha, quem só lê o tópico, nem imagina que irá se deparar com fotos tão show! Parabéns mesmo! :O
É verdade, parabéns ao Daniel e sobretudo à cidade:D

Queima das fitas e Noite de São João ...
Que foi feito de um parque misterioso e semi-abandonado (Monte Aventino)?
Eu não sou do Porto, alguém portuense que por aqui passe talvez te possa responder…

Lindas imagens, aqui no NE do Brasil conservamos essa hábito lusitano de comemorar o São João com fogos de artifício e muita festa na noite de 23 e madrugado do dia 24 de junho.
Bom saber! Eu sabia é que em Salvador da Bahia festejam o Santo António como em Lisboa:)

Uau!!! Achei fantástico!!!!!! Tudo lindooo!
Bem-vindo à cidade invicta :D

·
Baiano com orgulho
493 Posts
Como o tonyssa bem disse, aqui em Salvador comemoramos o Santo Antonio, São João e São Pedro.

Ah, as fotos estão espetaculares, lindas! Amo Portugal.:banana:

·
LUSOROD
9,196 Posts
Olá pessoal segue aqui o vídeo que eu fiz do São João do Porto, a festa mãe das festas do Brasil. Espero que gostem, assistam, postem comentários lá. Filmei tudo com muito carinho, gde abraço!

1 - 13 of 13 Posts