SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Fábio Barros
563 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Aqui Estão Algumas fotos dessa semana no centro de antigo de São Paulo.
Não consegui uma melhor qualidade pois estava apenas de passagem nestes
locais e por isso não levei o tripé.

1- Catedral Da Sé:

2- Catedral Da Sé:

3- Proximaidades da Sé:

4- Banco do Brasil:

5- Banco do Brasil:

6- Rua Direita:

7- Viaduto do Chá:

8- Prefeitura Municipal: (City Hall)

9- Shopp Light:

10-

11- Vale do Anhangabau (ao fundo o Teatro Municipal)

12- Teatro municipal:

13-

14-

15-

16-
Vale do Anhangabau:

17-
Praça Ramos de Azevedo:

18-

18-
Praça Ramos de Azevedo (ao fundo o Shopp Light)

20- Vale do Anhangabau:

21-

Mais estas aqui....

Viaduto do Chá:

Viaduto do Chá e Prefeitura:

Shopp Light:

·
Tupy or not tupy
731 Posts
Uau!! Todas mto lindas!!!
Nem preciso repetir aqui o quão belo é o Teatro e as outras diversas construções históricas do Centro, ainda mais revitalizadas do jeito que estão sendo.... essa região merece realmente uma atenção maior!

·
Registered
16,495 Posts
LINDAS fotos, viu... o centro de São Paulo é lindo à noite, e como eu adoro fotos nocturnas, pra mim é ainda melhor! =P
Muito boa a iluminação de alguns prédios históricos, principalmente do Theatro e do Shopz Light! Parabéns pelo thread, Fabio! Os teus sempre são muito bons, assim como os meus... =D hehehe.

·
Expansão São Paulo
753 Posts
As fotos estão excelentes. Parabéns.

·
Fábio Barros
563 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Edmundo said:
Belas fotos, você tirou elas só com o ISO mais alto?

Olá Edmundo!

Fiz este trabalho fotográfico utilizando o ISO 100 da camera digital, mas para que eu conseguisse ficar imóvel por fraçoes de segundo, procurei diminuir o tempo de exposição do frame.

·
Gabriel
10,366 Posts
DROGA!!!!!!!!!!!!!!!! Sexta eu tirei várias fotos do centro à noite, sozinho, e ia criar um thread perguntando "Espelho, espelho meu: existe um cabra mais macho do que eu?", só que você vem e posta várias fotos tiradas à noite antes de mim, só pra parecer a coisa mais normal do mundo tirar fotos no centro à noite, HUNF!!!!!!!!!! :rant:

;)

E pra piorar a situação, as suas fotos ainda estão com mais qualidade que as minhas, HUNF! Você tira fotos noturnas muito bem, e as do Theatro Municipal estão excelentes, melhores ainda do que as outras!

·
Registered
5,093 Posts
GRGM said:
DROGA!!!!!!!!!!!!!!!! Sexta eu tirei várias fotos do centro à noite, sozinho, e ia criar um thread perguntando "Espelho, espelho meu: existe um cabra mais macho do que eu?", só que você vem e posta várias fotos tiradas à noite antes de mim, só pra parecer a coisa mais normal do mundo tirar fotos no centro à noite, HUNF!!!!!!!!!! :rant:

;)

E pra piorar a situação, as suas fotos ainda estão com mais qualidade que as minhas, HUNF! Você tira fotos noturnas muito bem, e as do Theatro Municipal estão excelentes, melhores ainda do que as outras!

PUTZ!!! Que coisa mais brega Gabriel :p:p:p hahahha fala sério,. olha esse título!! Muito bom, muito bom!!

Estamos esperando o thread!! O pior é que como vc é enrolado agora vai demorar 2 meses pra postar o dito cujo... tsc tsc.,. :|

·
.
11,267 Posts
GRGM said:

;)

BEM FEITO!!!! tu demora MUITO pra fazer thread!!!! se eu não te ajudo a hospedar as malditas fotos tu demora ainda mais!!!! :bash:

:D

1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.