SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 9 of 9 Posts

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Nordestão
Mossoró também deverá receber uma loja da empresa varejista Nordestão. A negociação para a compra de uma área no bairro Nova Betânia avançou nos últimos dias. Os diretores da empresa estarão na cidade entre os dias 5 e 10 de junho, para fechar o negócio.
Fonte: César Santos (DeFato).

·
5,549 Posts
Já estava na hora ! Gosto da gestão do Nordestão.

·
--- x ----
1,038 Posts
realmente a rede Nordestão de Natal é um exemplo de que os "locais" podem vencer as multinacionais....

acho Natal uma das cidades que mais existe hipermercado por metro quadrado e a rede Nordestão em vez de reduzir de tamanho, só fez crescer junto com as grandes redes que fincaram bandeira por lá.

seguramente vai fazer diferença em Mossoró.

acho que a rede deveria expandir ainda mais suas fronteiras...

qualquer coisa pode vir pra Fortaleza, será bem recebida !!!

·
no encalço do meliante
14,942 Posts
Eu lembro que o Nordestão, há uns anos, esteve no topo do ranking
nacional de supermercados, pelo critério faturamento por m².

Em termos de atendimento, o Nordestão é imbatível.

Interessante. Pensei que a tendência fosse primeiro abrir um em Paranamirm.

·
Registered
287 Posts
Po meu abrir um em Paranamirim e a mesma coisa que abrir em Natal. Aih não podia ser considerado nem expansão. Bastava abir lá na ABEL CABRAL. :D.

Fábio

·
Registered
1,132 Posts
Eu lembro que o Nordestão, há uns anos, esteve no topo do ranking
nacional de supermercados, pelo critério faturamento por m².

Em termos de atendimento, o Nordestão é imbatível.

Interessante. Pensei que a tendência fosse primeiro abrir um em Paranamirm.
^^^^^^^^

Você tem toda a razão!!! Aqui em Natal não há melhor atendimento que o do NORDESTÂO!!! Lá você é sempre recebido com um sorriso dos funcionários, toma cafezinho, os caixas possuem embaladores e vc ainda concorre a prêmios. Parece besteira mas faz toda a diferença. O pior pra mim é o do CARREFOUR: uma vez perguntei a um funcionario da loja se podia pagar fatura no caixa rápido ,ele disse que sim, fiquei na fila por um longo tempo e na hora "H" disseram que eu estava na fila errada...:no:puro desleixo com o consumidor!

·
Registered
1,132 Posts
Como bom Parnamirinense sei que o terreno já está pronto e o projeto tambem, falta só dar início as obras. Acho que a Grande Natal não é prioridade no momento!!!

1 - 9 of 9 Posts
Status
Not open for further replies.