SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 2224 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter #4
^^ Só o Tribuna da Bahia não deu destaque à fraude do Enem. Amanhã já dá para imaginar como vão ser as capas: RIO!!!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter #7 (Edited)
^^ Eita, foi mesmo. É que não deram o destaque dos outros jornais. :D

Outra, esqueci que o Jornal do Commercio tem o mesmo link para todos os dias e a foto muda automaticamente. Vou ter que salvar a foto para manter a página do dia no post certo.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter #8

·
Спасибо!
4,679 Posts
^^ o destaque de hoje é o filho de ivete, salvador parou... hahahah

·
Non-Registered User
5,659 Posts
Ué, o futebol não seria em São Paulo? Inclusive o SPFC assinou documento junto com o COB oficializando essa intenção ainda no lançamento da candidatura em 2007.

·
Registered
4,919 Posts
:lol::lol:

Isso que eu percebi! O Correio em geral é mais aberto a temas como este.
O Correio na verdade é mais popular, até pelo preço. A linguagem que eles usam no jornal é mais jovem, até mesmo com gírias e as reportagens são mais voltadas para esse público. Os outros mantém um perfil mais tradicional, embora estejam se adequando ao público atual.

Não gosto muito do Correio por isso. Algumas reportagens deles são exageradamente populares, e não gosto do foco que eles dão a algumas matérias.

Ué, o futebol não seria em São Paulo? Inclusive o SPFC assinou documento junto com o COB oficializando essa intenção ainda no lançamento da candidatura em 2007.
São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, além do próprio Rio de Janeiro. Todas essas cidades foram incluídas como sub-sedes dos jogos de futebol nas Olimpíadas.

·
Non-Registered User
5,659 Posts
^^
Valeu!

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter #16

·
Registered
4,919 Posts
E as capas dos jornais de Salvador hoje trazem manchetes muito relevantes para a população da cidade... :|

A cada dia que passa a linha editorial seguida pelos jornais do Brasil e suas prioridades me impressionam mais...

·
:)
18,427 Posts
^^ Não seja assim, Ivete é nada mais nada menos do que a principal artista da Bahia da atualidade. Acho que a população liga mais para assuntos da vida dela do que para outros, pode ter certeza. :)

1 - 20 of 2224 Posts
Status
Not open for further replies.