Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 51 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Algumas fotos da minha viagem, as fotos não estão aquela coisa, mas só é um prévia.

Agradecimentos: Ao Farrapo, por redimensionar as fotos, a minha mãe por comprar a camera(brincadeira).

Aracaju

Fortaleza

Natal

Recife

Salvador

·
-*-*-*-
26,751 Posts
Que legal as fotos Marcio..............queremos mais!!!!

PS: Vc nao tem o photoshop p/ redimensionar as fotos??
Se precisar eu te mando uma copia "pirata".

·
→
3,469 Posts
cara, muito boas suas fotos!! :)

gostei bastante de Aracaju, já que quase não vejo fotos de lá.. parece ser bastante organizada.. foda que ela nem tem representação direito aqui no fórum..

gostei de td..

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
belissimas imagens, Marcio!
essas de Fortaleza, são do último andar do Gran Marquise Meliá (ex-Caesar)?
eu tenho umas de 94 de lá de cima, e me surpreendi com a quantidade de prédios no Papicu. Aeee!!! belas fotos, parabéns, as de Aracaju estão show, esta cidade está crescendo pacas, tem uma bela orla, prédios bem alinhados, bem massa.

·
.
8,821 Posts
Aeeee, Marcio, boas fotos! Finalmente resolveu postar, hehe... Ah, e de nada! :D

Bah, gostei do que vi de Aracaju... Os prédios são bonitos e o urbanismo parece ser bom! Essas vistas de Fortaleza ficaram bem legais! A cidade impressiona vista de cima; muitos prédios! Pena tu não ter tirado mais fotos em Natal... Gostei MUITO quando fui pra lá... Infelizmente naquela época eu nem me ligava em tirar fotos de cidades, hehe (tinha 13 anos, acho)... Ah, e legais essas fotos de Recife e Salvador também!

Só que agora eu to numa dúvida: como eu vou colocar esse thread no sticky? Já que mostra várias cidades... Tu poderia ter feito um thread só pra Aracaju, por exemplo, hehe! :colgate:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Discussion Starter · #19 ·
^Obrigado !!!
Na verdade, é do último andar do Scalla, eu quase perdi minha vida para tirar essas fotos, foi muito engraçado, eu sai andando pela beirado prédio, que nem naqueles filmes, são 26 andares !!!

Aracaju é meu xodó, a cidade é extremamente limpa, o safalto é todo de qualidade, as calçadas são ótimas, bem arborizada, cheia de orlas, parques, sem favelas, andei a cidade toda e não vi nehuma.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
caramba, do Scala? puxa, que legal, quando estive em 96 (a ultima vez) ele estava sendo construído. Meu Deus, como é que vc subiu lá em cima, tipo, tem espaço, piscina na cobertura etc? um dia estava eu num prédio alto em Meireles e fiquei com medo de subir no topo, pois ventava muito...hehe

Á direita vemos a concetração muito grande de prédios do Mucuripe, Volta da Jurema e Meireles. Não conseguimos ver o centro, tamanha concentração de concretos. Á esquerda, o bairro do Papicu (ao fundo) o Cocó...parabéns., Marcio!

1 - 20 of 51 Posts