SkyscraperCity banner

21 - 40 of 135 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
olha k não sei Puto, ja penssaste tu ali a mil metros de altura a beirinha do precipicio sem corrimão?

·
Indiegente
4,475 Posts
Discussion Starter #27
Arpels said:
olha k não sei Puto, ja penssaste tu ali a mil metros de altura a beirinha do precipicio sem corrimão?
tenho quase a certeza que não teria vertigens ;) claro que ia dar uma sensação do tipo: "foda-se tem lá cuidadinho antes que malhes" :runaway: :lol:

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Lembrei-me hoje quando andava de voltar dos videos do youtube. Os A-Ha têm 1 video muito interessante, baseado numa curta-metragem de 1 realizador noruegues que filmou 1 aldeia perdido da Noruega durante 1 ano e depois fez 1 filme de 12 minutos.
Não tem a beleza do Preikestolen, mas é interessante e mostra 1 pouco mais da realidade norueuguesa!:)

http://www.youtube.com/watch?v=RsZ54Y-raSc&search=a-ha lifelines

·
Indiegente
4,475 Posts
Discussion Starter #34
Ha um conjunto de curtas metragens feito em conjunto por realizadores de 25 paises europeus, que se chama "Visões da Europa", a curta norueguesa tb era sobre uma aldeia, e mostrava o quotidiano dos idosos la... muito bom :eek:kay: aconselho toda a gente a ver as 25 ;) só nao vi a portuguesa :( era a ultima e eu adormeci.. :lol:

21 - 40 of 135 Posts