SkyscraperCity banner

81 - 100 of 135 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
lol :) seja de vidro ou não, não vejo problema em andar sobre o vidro desde k seja garantida a segurança do miradouro :sly:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
bom eu assim já ia á confiança :D o que custa mais é entrar no miradouro depois de sentir o pé seguro td bem.

·
O Prof Godin
6,654 Posts
A questão até é bastante interessante porque a parte de homem racional que vive em nós sabe que não cai. Mas o animal, que também habita em nós, não sabe e sente aquela coisa da queda…Até já fiz umas experiencias em outros edifícios. A primeira vez foi na expo de Sevilha, no pavilhão francês que era todo (ou quase) em vidro com pavimentos transparentes…Interessante. Aqui nos arredores de Coimbra, à entrada de Ançâ, há lá um restaurante mais ou menos novo com uma placa de vidro sobre uma linha de água (reabilitação de um antigo moinho)…

·
Uma dúzia de anos disto..
30,726 Posts
Em teoria não me causa confusão... era pior se fosse 1 varandim sem protecção.;)

·
O Prof Godin
6,654 Posts
E o varandim para a altura média de homem (1.70), tem que ter no minimo 1.10 m…

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
A questão até é bastante interessante porque a parte de homem racional que vive em nós sabe que não cai. Mas o animal, que também habita em nós, não sabe e sente aquela coisa da queda…Até já fiz umas experiencias em outros edifícios. A primeira vez foi na expo de Sevilha, no pavilhão francês que era todo (ou quase) em vidro com pavimentos transparentes…Interessante. Aqui nos arredores de Coimbra, à entrada de Ançâ, há lá um restaurante mais ou menos novo com uma placa de vidro sobre uma linha de água (reabilitação de um antigo moinho)…
ena tem fotos do moinho Godin? :?

·
O Prof Godin
6,654 Posts
O moinho está integrado no restaurante. Passou a ser interior. Mas o Daniel deve conhecer…

·
O Prof Godin
6,654 Posts
Ora aí está…

·
Uma dúzia de anos disto..
30,726 Posts
Muito bem aproveitado, sim senhor!!:eek:kay:

·
President and CEO
17,597 Posts
Que miradouro mais curioso!

·
Les cites obscures
10,808 Posts
Na biblioteca de Sines (arquitetos: Aires Mateus) algumas zonas do pavimento são em vidro e vê-se os vários pisos por baixo. Uma das funcionárias disse-me que os adultos evitam pisar (receio...), mas que as crianças acham super curioso :D

·
O Prof Godin
6,654 Posts
Ainda lá não fui…

·
O Prof Godin
6,654 Posts
Obrigado

81 - 100 of 135 Posts