SkyscraperCity banner

101 - 120 of 135 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
sabes onde era engraçado um mirador destes Godin? la em cima para ter uma vista aerea do Piodão :yes:

·
O Prof Godin
6,654 Posts
É uma boa ideia…

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
as fotos não abrem de resto é impressionante a queda lá para baixo para o fiorde :shocked:

·
Nobre. Leal. Invicto.
1,539 Posts
Bem... Um sítio onde não porei os meus pesinhos! :runaway: :lol:

·
Registered
3,091 Posts
Fotos tiradas por mim em Agosto de 2004, quando desci pela Noruega, de Narvik até Oslo :)
Ahah..grande viagem...:lol:..por acaso estava a pensar da próxima vez que for até lá ir até ao Norte mesmo...

Trondheim - no centro do país, a cerca de 700km a norte de Oslo. A terceira cidade da Noruega (cerca de 140 000 habitantes), é historicamente uma das mais importantes.
Trondheimar:banana::banana::banana: viste a ponte da cidade velha e o Stifsgarden?

e que se não me engano, é o edifício medieval em melhor estado de conservação de toda a Escandinávia.
Não sei se é ou não mas as igrejas de madeira de 1130 e 1150 na Noruega provavelmente serão as melhores..mas Nidarosdomen está no top de certeza...

Catedral de Nidaros - não conesgui apanhá-la numa única foto, por isso aqui ficam duas partes!
Pouca gente consegue...:lol:

Vista sobre o porto - não é visível, mas em frente ao mar, os antigos edifícios portuários foram renovados e convertidos em edifícios de apartamentos, com um aspecto bastante caro e futurista, cheios de esplanadas ao nível do mar com vista para os barcos (e Oslo tem muitos barcos, cerca de 100 000 para uma cidade com menos de 500 000 habitantes)
Essa zona é a zona trendy da cidade..toda a gente quer ter lá uma casa...é tipo o parque das nações de Lisboa:lol:..quanto aos barcos...realmente há muita gente a usar, mas também a cidade a isso ajuda...

Se alguém me conseguir dizer porque razão eu tirei esta foto ganha um prémio inesquecível! Pista: tem a ver com o emblema à direita e não, não é por motivos maçónicos.
Será que tem a ver com um elfo chamado Link e um tal de Ganondorf e uma certa e determinada princesa de um jogo homonimo da Nintendo?:lol:

·
Registered
2,315 Posts
^^ Então e o prémio pelo acerto? Ou já prescreveu? :lol:

Ainde bem que este thread foi puxado para cima...belíssimas imagens! :applause:

·
Glory to Chairman Meow!
1,351 Posts
Não enquanto eu estiver no workplace, apesar de neste momento estar a passar por uns momentos mais chatos :lol:

Hehe, já nem me lembrava de ter aberto este tópico – e admira-me como é que as imagens ainda funcionam. Mas realmente, eu tirava fotos muito mais manhosas – agora tenho uma máquina bem melhor mas a habilidade não melhorou.

·
Registered
3,091 Posts
Quatro anos depois, eis que alguém acerta! :bow: :cheers1:

Uma das minhas séries de jogos favoritas desde há 18 anos atrás! :D

Sempre em busca do Triforce! :horse:
Legend of Zelda é aquela base...mas os mais recentes são para mim os melhores...o Ocarina of time é monstruoso no bom sentido...o Windwaker para Gamecube é brutal...e agora o twilight princess também não fica nada atrás...

·
Registered
3,091 Posts
18 anos atrás não dá para mim... :D
o jogo tem novas versões para Gameboy Color, Nintendo DS, Gamecube e Nintendo Wii...o grande problema do Legend of Zelda...é ser exclussivo Nintendo...é daqueles jogos que devia ser obrigatório existir para todas as plataformas...:lol:

·
Registered
3,091 Posts
Hm, fiordes, neve e cidades lindas, e moças roliças :)
E A-ha :tongue2:
Alias nada melhor que visitar a Noruega, ficar numa casa de madeira com vista para os fiordes, tudo cheio de neve, e ter um belo exemplar de norueguesa a espera em casa...:lol:...realmente há muita norueguesa que é um abuso de mulher

Tudo isto a 10 min da cidade mais próxima

(pessoalmente gosto mais da época do degelo...é mais verde mas ainda ves neve...e está mais calor...)

·
turquia | türkiye
1,645 Posts
quem me dera percorrer a noruega. adorava ir sobretudo a tromsø, båtsfjord, trondheim e skien. adoro tudo o que esteja relacionado com países nórdicos. um fascínio mesmo. só estive ainda em oslo, que sempre pensei que não ia gostar e foi para mim uma bela surpresa.

·
Registered
3,091 Posts
quem me dera percorrer a noruega. adorava ir sobretudo a tromsø, båtsfjord, trondheim e skien. adoro tudo o que esteja relacionado com países nórdicos. um fascínio mesmo. só estive ainda em oslo, que sempre pensei que não ia gostar e foi para mim uma bela surpresa.
Trondheim vale a pena a viagem eu acho...:banana:...alias o unico defeito para mim que Trondheim tem é eu ir lá pouquissimas vezes...:lol:..tromsø e båtsfjord nunca tive a hipotese de conhecer mas deve estar para breve..estou a ponderar ir lá para o ano no verão...skien estive lá quando era puto...praticamente não me lembro de nada:eek:hno:

101 - 120 of 135 Posts