SkyscraperCity banner

1 - 20 of 4724 Posts

·
ca RIO ca
26,938 Posts
Discussion Starter #1
Olá pessoal legal do SSC/BR :hi:

Gente, criei esse stick para postarmos fotos, vídeos, ilustrações, brincadeiras de rua, brinquedos, músicas, programas de tv, roupas (...), enfim, tudo que esteja relacionado às nossas épocas de infância e adolescência.

BRINQUEDOS

BRINCADEIRA DE RUA

PROGRAMAS DE TV

MÚSICAS/GRUPOS MUSICAIS/CANTORES

DESENHOS ANIMADOS

DOCES

OUTROS

Bom pessoal, acho que muita gente aqui vai se lembrar não só desses exemplos acimas, mas de vários outros. Espero que curtam bastante a temática! É isso aí! :eek:kay:

·
Registered
3,001 Posts
Olá pessoal legal do SSC/BR :hi:

Gente, criei esse stick para postarmos fotos, vídeos, ilustrações, brincadeiras de rua, brinquedos, músicas, programas de tv, roupas (...), enfim, tudo que esteja relacionado às nossas épocas de infância e adolescência.

BRINQUEDOS

Não me lembro desses não...o que eles faziam???

·
Registered
12,008 Posts
O Lango Lango voce colocava na mão e ficava controlando os bracinhos pra ficar lutando com outros langos langos, era meio chato de ficar mexendo, não curtia esse brinquedo.

·
ca RIO ca
26,938 Posts
Discussion Starter #11
Não me lembro desses não...o que eles faziam???
O Lango Lango voce colocava na mão e ficava controlando os bracinhos pra ficar lutando com outros langos langos, era meio chato de ficar mexendo, não curtia esse brinquedo.
O Bogs só mexia os olhos e a boca era feito de gel, era mais legal por não machucar como os mecanismos dos Lango Lango.

O meu Bogs era esse; ele era o maior que tinha, lembro que sempre tomava altos sustos à noite, os olhos deles brilhavam no escuro!

·
ca RIO ca
26,938 Posts
Discussion Starter #14
Lembrei do carro da família quando tinha 8 anos. Era o moderníssimo Fiat Tempra.

·
Registered
12,776 Posts
^^ E vocês figurinha, tazo, bolinha de gude. :p

PS: Não tenho como pegar imagens agora, lembrei daquela mola, tobogol..

·
:)
8,893 Posts
Chega ser engraçada a forma como são nitidamente sexualizada as capas de músicas infantis da década de 90. :lol:

Ninguém tava nem aí.

1 - 20 of 4724 Posts