SkyscraperCity banner

4661 - 4680 of 4724 Posts

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts
Vcs sabem sobre o peixe, o aquário, as borbulhas e o coral, né?

·
Orgulho de ser do Pará
2,237 Posts
Borbulhas de Amor era uma versão do original em espanhol de José Luis Guerra, um que ameaçou fazer sucesso no Brasil mas não passou disso.
O Fágner tem crédito, lançou muita música boa na sua carreira.

·
Madeira Island
14,575 Posts
^^^^

em Portugal aconteceu o mesmo

em Portugal é muito difícil a um cantor hispano cantando em castelhano ter sucesso e na altura do Burbujas de amor ainda era pior
Juan Luis Guerra conseguiu entrar um feito porque a maioria nem entrava

Rick Martin só começou a ter sucesso em Portugal na altura da novela Salsa e Merengue

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts
Borbulhas de Amor era uma versão do original em espanhol de José Luis Guerra, um que ameaçou fazer sucesso no Brasil mas não passou disso.
O Fágner tem crédito, lançou muita música boa na sua carreira.
E que fez a tradução para o português foi Ferreira Gullar.

·
Orgulho de ser do Pará
2,237 Posts
Tenho a impressão que a década de 1990 está na moda retrô atualmente, porque eu já vi alguns eventos relacionados áquela década acontecendo, não só por causa da novela da Globo, mas homenagens estão acontecendo aqui na minha cidade também...

·
Orgulho de ser do Pará
2,237 Posts
^^Verdade, sempre vi mais ode aos anos 50, 60, 70 e 80. Acho que uma época vira moda só depois de duas décadas. Ao mesmo tempo, eu vivi intensamente os anos 90 como adolescente e ver que essa época virou moda retrô me faz lembrar que estou velho!:lol:

·
Registered
2,438 Posts
inclusive um personagem da década de 90 que andava meio esquecido ganhou séries e filmes relacionados a ele: pablo escobar
fizeram até jogos inspírados nele e nos cartéis

·
Registered
18,926 Posts
Da mesma forma que outras décadas tiveram seu revival e aos poucos foram esquecidas (50, 60 e recentemente 70), o mesmo há de acontecer com os anos 80. Ainda está em alta, mas com a entrada dos anos 90 deve perder força. E quando a geração 00 estiver na casa dos 30-40 vai ficar restrita a algumas bandas e filmes específicos como aconteceu com suas antecessoras...

·
Orgulho de ser do Pará
2,237 Posts
hoje eu estava almoçando num restaurante e a TV ligada no programa da Fátima Bernardes. O tema da conversa era a década de 90 e a "atração musical" era o É o Tchan! Os anos se passaram e eu continuo achando aquilo um lixo. Já não bastava a Fátima ser intragável, ainda tinha as "músicas" do É o tchan pra aturar...

·
Scooter/motorbike lover
59,974 Posts
^^Assistia era Goof Troop, que aqui no Brasil ficou conhecido como Turma do Pateta; essa série foi produzida em 1992 e tinha o Pateta como um simples cidadão de Classe Média e com um filho chamado Max, sendo que seu vizinho era o Bafo-da-Onça (Pete) com toda a sua família.

Curiosidade: o nome da cidade onde se passa a série (Spoonerville) foi uma homenagem a um dos desenhistas da série, Michael Spooner.

Goof Troop
foi um grande sucesso e deu origem a dois longa-metragens com Pateta e Max nos anos 1990. Por outro lado, a atriz que deu voz ao Max na série e no filme morreu em 1996, aos 32 anos, de diabetes.

·
Madeira Island
14,575 Posts
os anos 80 /90 estão na moda porque quem cresceu nessa altura agora está em cargos de poder e pode influenciar as tendências , pode comprar o que não teve na altura é por ai

acredito que daqui a 10 anos ou menos vai estar na moda o inicio do milenio

4661 - 4680 of 4724 Posts