Pelas fotos da loja, Raul. Parece que fizeram um trabalho legal, ficou bem bonita, outra que pelo que pesquisei tem lojas bacanas é a "Terra Treme" que já foi anunciada no shopping.É isso mesmo Robson, o Shopping Cidade estava bem cheio sim.
Na praça de eventos (L2) estava sendo realizado o 8º Feirão da Zona Norte.
No espaço cultural (L2) estava tendo atividades para as crianças.
E ainda no L2, estava ocorrendo a terceira apresentação de teatro do Outubro Rosa.
Praça de alimentação lotada e cinema com fila enorme nas bilheterias e bomboniere.
Hoje também ocorreu a inauguração da paranaense Audithorium (L2), loja top... loja apenas para o público masculino.
Essa semana, já batemos a nossa meta do mês de Outubro! :cheers:
Hiago, ficou bem bonita sim, no mesmo padrão da "Constance".Pelas fotos da loja, Raul. Parece que fizeram um trabalho legal, ficou bem bonita, outra que pelo que pesquisei tem lojas bacanas é a "Terra Treme" que já foi anunciada no shopping.
Audithorium - Shopping Cidade
![]()
https://www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial/
Raul a loja pegou o espaço da "Ilike"?
Vamos ver quem vai arrematar esse prédio... Aposto que aquilo lá voltará a ser um shopping para a Classe Média-Alta, somente com artigos de luxo.Villággio sendo leiloado: Um passarinho verde me disse que o prédio Villággio será leiloado pelo banco que o financiou (Caixa ou BB, é um dos dois). O edifício está avaliado em R$100 milhões, mas o lance mínimo será de R$ 51 mi.
Ney, aqui em Sorocaba tivemos uma unidade das Lojas Avenidas no Shopping Cidade na Zona Norte de Sorocaba.Aí em Sorocaba tiveram ou tem lojas Avenida, teve a primeira se não me engano do Paraná, aqui em Londrina, mas fechou as portas faz um bom tempo!
A rede é forte Raul, com mais de 120 lojas, mas curiosamente do Rio de Janeiro para baixo fechou todas.Ney, aqui em Sorocaba tivemos uma unidade das Lojas Avenidas no Shopping Cidade na Zona Norte de Sorocaba.
Mas a loja teve morte prematura, inaugurou em Setembro de 2013 e fechou em Dezembro de 2014.
Não tenho certeza, mas acho a rede muito fraca e aqui no estado de São Paulo me parece não ter sobrado nenhuma aberta.