SkyscraperCity Forum banner

Notícias da RM de Sorocaba XII

380170 Views 5230 Replies 59 Participants Last post by  Santista10
  • Like
Reactions: 5
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 5231 Posts
Maravilha.....

Grande Sorocaba.....

:banana::banana::banana::banana:
See less See more
belíssima imagem....
Iguatemi Esplanada hoje estava bombando. E curiosamente a ala sul, normalmente mais tranquila estava mais cheia.

O Shopping estava com 3 eventos infantis (games, Nickelodeon, Cama elástica gigante), ginastica em homenagem ao Outubro Rosa e o museu de cera. O museu de cera é o mesmo que tem os museus fixos em Foz do Iguaçu e Gramado, porém com várias peças diferentes das que eu vi em Foz.

Alguns espaços vazios da ala sul estão sendo novamente ocupados mas tem espaços na ala norte ficando vagos também.

Passei em frente do Cianê e Sorocaba, ambos estavam com as vagas descobertas totalmente ocupadas e o Raul disse que o Cidade estava bem movimentado hoje também, com várias atrações.

Muito bom ver a cidade respirando o consumo novamente.
See less See more
  • Like
Reactions: 3
É isso mesmo Robson, o Shopping Cidade estava bem cheio sim.

Na praça de eventos (L2) estava sendo realizado o 8º Feirão da Zona Norte.

No espaço cultural (L2) estava tendo atividades para as crianças.

E ainda no L2, estava ocorrendo a terceira apresentação de teatro do Outubro Rosa.

Praça de alimentação lotada e cinema com fila enorme nas bilheterias e bomboniere.

Hoje também ocorreu a inauguração da paranaense Audithorium (L2), loja top... loja apenas para o público masculino.

Essa semana, já batemos a nossa meta do mês de Outubro! :cheers:
See less See more
  • Like
Reactions: 4
É isso mesmo Robson, o Shopping Cidade estava bem cheio sim.

Na praça de eventos (L2) estava sendo realizado o 8º Feirão da Zona Norte.

No espaço cultural (L2) estava tendo atividades para as crianças.

E ainda no L2, estava ocorrendo a terceira apresentação de teatro do Outubro Rosa.

Praça de alimentação lotada e cinema com fila enorme nas bilheterias e bomboniere.

Hoje também ocorreu a inauguração da paranaense Audithorium (L2), loja top... loja apenas para o público masculino.

Essa semana, já batemos a nossa meta do mês de Outubro! :cheers:
Pelas fotos da loja, Raul. Parece que fizeram um trabalho legal, ficou bem bonita, outra que pelo que pesquisei tem lojas bacanas é a "Terra Treme" que já foi anunciada no shopping.
Audithorium - Shopping Cidade

https://www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial/
Raul a loja pegou o espaço da "Ilike"?
See less See more
  • Like
Reactions: 3
Pelas fotos da loja, Raul. Parece que fizeram um trabalho legal, ficou bem bonita, outra que pelo que pesquisei tem lojas bacanas é a "Terra Treme" que já foi anunciada no shopping.
Audithorium - Shopping Cidade

https://www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial/
Raul a loja pegou o espaço da "Ilike"?
Hiago, ficou bem bonita sim, no mesmo padrão da "Constance".

A loja "Audithorium" ocupou o espaço da antiga loja "iLike Red".

Já a loja "Treme Terra" será no lugar da antiga loja "Liquido".

Uma loja que está demorando para inaugurar é a "Adidas" no Iguatemi.
See less See more
Audithorium é uma loja bem bacana, aqui em Londrina temos 3 lojas , no centro e Boulevard Shopping e Catuaí Shopping! preços bons e roupas bem legais, já comprei na loja e é ótima!
  • Like
Reactions: 4
Villággio sendo leiloado: Um passarinho verde me disse que o prédio Villággio será leiloado pelo banco que o financiou (Caixa ou BB, é um dos dois). O edifício está avaliado em R$100 milhões, mas o lance mínimo será de R$ 51 mi.
  • Like
Reactions: 1
Aí em Sorocaba tiveram ou tem lojas Avenida, teve a primeira se não me engano do Paraná, aqui em Londrina, mas fechou as portas faz um bom tempo!
  • Like
Villággio sendo leiloado: Um passarinho verde me disse que o prédio Villággio será leiloado pelo banco que o financiou (Caixa ou BB, é um dos dois). O edifício está avaliado em R$100 milhões, mas o lance mínimo será de R$ 51 mi.
Vamos ver quem vai arrematar esse prédio... Aposto que aquilo lá voltará a ser um shopping para a Classe Média-Alta, somente com artigos de luxo.
See less See more
  • Like
Reactions: 2
Se eu fosse Riiiiiiiiiico... eu compraria o Villàggio de olhos fechados! :lol:
Aí em Sorocaba tiveram ou tem lojas Avenida, teve a primeira se não me engano do Paraná, aqui em Londrina, mas fechou as portas faz um bom tempo!
Ney, aqui em Sorocaba tivemos uma unidade das Lojas Avenidas no Shopping Cidade na Zona Norte de Sorocaba.

Mas a loja teve morte prematura, inaugurou em Setembro de 2013 e fechou em Dezembro de 2014.

Não tenho certeza, mas acho a rede muito fraca e aqui no estado de São Paulo me parece não ter sobrado nenhuma aberta.
See less See more
  • Like
Ney, aqui em Sorocaba tivemos uma unidade das Lojas Avenidas no Shopping Cidade na Zona Norte de Sorocaba.

Mas a loja teve morte prematura, inaugurou em Setembro de 2013 e fechou em Dezembro de 2014.

Não tenho certeza, mas acho a rede muito fraca e aqui no estado de São Paulo me parece não ter sobrado nenhuma aberta.
A rede é forte Raul, com mais de 120 lojas, mas curiosamente do Rio de Janeiro para baixo fechou todas.
See less See more
  • Like
Talvez estamos falando da mesma rede,falo a respeito da lojas Avenida de roupas, com sede em Cuiabá! parece que por aqui não tiveram o resultado esperado!
1 - 20 of 5231 Posts
Status
Not open for further replies.