SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 5002 Posts

·
Registered
9,501 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Sejam Bem Vindos !

partimos para nosso 5° thread

________________________________________________________________________________

Bauru (população aproximada 400.000 habitantes)

________________________________________________________________________________

Jaú (população aproximada 150.000 habitantes)

Lins (população aproximada 80.000 habitantes)

Lençóis Paulista (população aproximada 72.000 habitantes)

De Capital da Terra Branca, Cidade Sem Limites a Coração de São Paulo

Notícias de Bauru e Região - (Bauru, Jaú, Lins e Lençóis Paulista) IV:
https://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1988117&page=250

·
Registered
9,501 Posts
Discussion Starter #3
como é difícil conseguir imagens atualizadas das cidades...

·
Grande Campinas (S.Paulo)
44,830 Posts
apesar, de não ser bem vindo aqui...

mas, continuo acompanhando os acontecimentos de Bauru e região...

sucesso...

• Like
Reactions: pingoosp

·
Registered
9,501 Posts
Discussion Starter #7
apesar, de não ser bem vindo aqui...

mas, continuo acompanhando os acontecimentos de Bauru e região...

sucesso...

Zolin, a questão não é ser ou não bem vindo...

mas sim de simplesmente responder por responder com respostas sem sentido e palavras sem nexo ou conteúdo, "floodar" para ser mais exato (sem contar a tal banana)...

nos traga boas notícias ou algo bacana que vc sempre será bem vindo...

·
Registered
1,982 Posts
Brasileirão Série-D

Novorizontino 2 x 2 Linense

Após vitória no primeiro jogo em Lins, o Elefante é um dos 8 times q estão classificados p as Quartas de Final :apple: :apple:

O brasileiro 2018 começou com 68 times, 5 paulistas e agora só o Linense representa o futebol paulista no Campeonato Nacional da Série-D .

·
Registered
4,483 Posts
Pessoal de Bauru, eu gostaria de saber se o estacionamento no zoológico municipal da cidade tem vigias, câmeras, se é seguro ou se as vezes ocorre roubos de veículo porque estou pensando em ir neste zoo.
Gostaria de saber também qual é o preço para entrar no zoo. Na internet eu vi que o preço era de 4 reais em 2.014.
Estou decidindo se vou de carro ou se vou de ônibus. Caso eu vá de ônibus eu vou ter que ficar em hotel, pagar táxi e aí acaba ficando um pouco mais caro.
Gostaria de saber também se a cidade é segura, se ocorrem muitos furtos ou assaltos na cidade.

·
Registered
185 Posts
Pessoal de Bauru, eu gostaria de saber se o estacionamento no zoológico municipal da cidade tem vigias, câmeras, se é seguro ou se as vezes ocorre roubos de veículo porque estou pensando em ir neste zoo.
Gostaria de saber também qual é o preço para entrar no zoo. Na internet eu vi que o preço era de 4 reais em 2.014.
Estou decidindo se vou de carro ou se vou de ônibus. Caso eu vá de ônibus eu vou ter que ficar em hotel, pagar táxi e aí acaba ficando um pouco mais caro.
Gostaria de saber também se a cidade é segura, se ocorrem muitos furtos ou assaltos na cidade.
Pioneiro, seja bem-vindo!

A entrada do Zôo se não me engano é R$ 4,00 mesmo, com meia-entrada para crianças pequenas e idosos.

Quanto a furtos/roubos no estacionamento nunca ouvi falar de nenhum caso assim! Então ao menos em meu ponto de vista é bastante seguro.

A cidade no geral é relativamente segura. É claro que você não vai andar a pé de madrugada ou ficar mexendo no celular sozinho no ponto de ônibus à noite né... mas no mais é bem seguro sim, principalmente durante o dia.

·
Registered
4,006 Posts
Pioneiro, Bauru é muito segura, mas é claro que não dá para afirmar que não irão roubar seu carro.

A cidade é tão segura, que é comum pré-adolescentes andando pela cidade soltos, livre dos pais. Coisa que não via com frequência em Maringá.

O Zoológico é muito bom e vale a pena a visita.

Como a cidade é espalhada, o transporte fica mais caro, mas já existe Uber por aqui, o que barateia um pouco.

Se a visita for para ir ao zoológico, hotéis perto do Bauru Shopping são uma boa opção, e se bobear existe transporte coletivo que provavelmente te deixaria no zoológico em menos de 10 minutos, pois o Zoológico fica no fim da av. Nações Unidas.

·
Registered
9,501 Posts
Discussion Starter #16 (Edited)

se algo acontecer contigo ou com seu veículo, você será o pioneiro, pois nunca li ou escutei alguma notícia negativa sobre algo que ocorreu no zoo...

·
Registered
9,501 Posts
Discussion Starter #17
se cada vereador conseguisse pelo menos uma "emendinha" de 1 milhão, acabaríamos com os problemas de asfalto em Bauru em 2 anos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BAURU RECEBERÁ MAIS R$ 1 MILHÃO PARA COMPLEMENTAR PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Bauru receberá mais R$ 1 milhão para complementar a pavimentação de ruas cujas obras foram iniciadas através do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC Asfalto.

A verba visa continuar as melhorias em 14 ruas e provém do Orçamento Estadual. O vereador Sandro Bussola conta como fez o intermédio para a chegada destes recursos.

O vereador também fala sobre as dificuldades de conclusão de diversas obras iniciadas através do PAC. Ouça abaixo:

https://94fm.com.br/bauru-recebera-mais-r-1-milhao-para-complementar-pavimentacao-de-ruas/

·
Registered
9,501 Posts
Discussion Starter #18
Mais uma boa notícia que gera desenvolvimento

O Prefeito Clodoaldo Gazzetta sancionou nesta segunda-feira, 25/06, a Lei de Expansão do Perímetro Urbano.

A Lei de Expansão do Perímetro Urbano foi amplamente debatida com a população através de audiências públicas e aprovada pela Câmara Municipal e vai ampliar em mais de 12 milhões de metros quadrados as áreas passíveis de ocupação, equilibrando valores de terrenos, gerando centenas de novos postos de trabalho com a construção civil.

A demarcação das áreas expandidas seguiu diretrizes técnicas, a partir de critérios de planejamento urbanístico, considerando também solicitações para a viabilização de empreendimentos habitacionais nas regiões contempladas, que não podem ser autorizados em razão do zoneamento rural das glebas.

“Toda a expansão foi feita com planejamento, compromisso com o desenvolvimento e a sustentabilidade. Essa era uma demanda que estava travada há mais de 10 anos e agora é realidade!”, ressalta o Prefeito.

http://www.bauru.sp.gov.br/materia.aspx?n=30551

1 - 20 of 5002 Posts
Status
Not open for further replies.