SkyscraperCity banner

2341 - 2360 of 3152 Posts

·
Registered
2,288 Posts
o Astrotonto saiu da toca pra prometer mais coisas

devia estar hibernando de tanta Anita que tomou

·
Grande Campinas (S.Paulo)
44,907 Posts
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

·
Registered
9,509 Posts
ali naquela região pertençe ao Barracão imagina quando tauste construir e inaugurar lá vai tomar os clientes do Barracão, Tauste é moderno
e ai vizinho !!! que poderiam lembrar da gente aqui na zona norte, porque se Bauru fosse um barco e a carga fosse supermercados, já teria tombado, fica tudo de um lado só da cidade....

·
44,907 Posts
então que venha a 3 loja do Tauste, em Bauru...

·
Registered
115 Posts
ali naquela região pertençe ao Barracão imagina quando tauste construir e inaugurar lá vai tomar os clientes do Barracão, Tauste é moderno
Cliente não perde, o máximo que pode acontecer é uma guerra feroz entre preços e variedades...
Na verdade existem pessoas que são apaixonadas por certos mercados e não abrem mão...
Conheci gente que gostava do Paulistão...kkkk

·
Registered
115 Posts
Etâ Marcos viajante espacial. Quem não te conhece que te compre em filho...kkkk
Quando o bauruense acordar, a cara estará estampada no chão...a queda será grande e vai doer...kkk

·
Registered
2,288 Posts
Se eu parar de pagar meu IPTU, IPVA e o cara da lojinha lá no Fortunato Rocha Lima parar de pagar a TUFE Municipal, essa frase não fará mais sentido algum...kkk
você não vai parar de pagar seu IPTU e IPVA nem o cara da lojinha do Fortunato Rocha Lima vai parar de pagar a TUFE Municipal, então a situação será essa mesmo

eu vejo que há muita reclamação de algumas áreas por não receberem novos empreendimentos ou serem "esquecidas" tanto pelo poder público quanto pelas empresas. infelizmente, e digo com pesar, poucos empresários tem interesse em brigar na periferia e estão interessados no filezão, hoje em dia a região ali do Sambódromo e a Vila Aviação

cabe, então, ao Poder Público incentivar uma movimentação de empresas pra essas zonas hoje marginalizadas

·
Registered
9,509 Posts
Abaixo, Loteamentos Barcelona I e II (Bauru-Piratininga)

Acredito que quando esses loteamentos da Zopone, Guestier, Ávila Urbanismo e Barcelona estiverem cheio de casas, a pacata Piratininga passará de 20 mil habitantes (hoje tem 14 mil), grande parte de bauruenses...

1099483

Crédito: Loteadora Barcelona

·
Registered
590 Posts
Cliente não perde, o máximo que pode acontecer é uma guerra feroz entre preços e variedades...
Na verdade existem pessoas que são apaixonadas por certos mercados e não abrem mão...
Conheci gente que gostava do Paulistão...kkkk
Paulistão deixava muito a desejar, mais eu era fã do pão Francês de lá

·
Registered
590 Posts
Abaixo, Loteamentos Barcelona I e II (Bauru-Piratininga)

Acredito que quando esses loteamentos da Zopone, Guestier, Ávila Urbanismo e Barcelona estiverem cheio de casas, a pacata Piratininga passará de 20 mil habitantes (hoje tem 14 mil), grande parte de bauruenses...

View attachment 1099483
Crédito: Loteadora Barcelona
Acho bacana todos esses investimentos, mais jamais moraria nesses condomínios, acho super longe

·
Registered
9,509 Posts
Eu não era cliente assíduo, mas comprava no Paulistão da Bela Vista

·
44,907 Posts
:love: :love:

TOP.!!!!

2341 - 2360 of 3152 Posts