SkyscraperCity banner

2361 - 2380 of 2530 Posts

·
Registered
9,296 Posts
Bem que poderiam já começarem a revitalizar a praça Portugal
fui comer um espetinho na praça essa semana e lembrei da revitalização, provavelmente entregarão a revitalização junto com o empreendimento....

·
Registered
10 Posts
Novidade da cidade de Lins: Galeria "PÁTIO SAN MARINO"

O empreendimento contará com 24 lojas, sendo já certos: um restaurante, uma farmácia e um fast food, todos com mezanino e depósito. O prédio terá estacionamento com 50 vagas e garantirá acessibilidade a todos os públicos.

1103775

1103776

1103778

1103781

1103782

1103772

1103784

1103786

A galeria “Pátio San Marino” será localizada na esquina da Rua Luiz Gama com a Rua Tomás Antônio Gonzaga (próximo ao Choppão Cristal e Unimed) e inteiramente construída em estruturas metálicas, acelerando o processo de construção.

Onde será construída:
1103810

·
Registered
9,296 Posts
Novidade da cidade de Lins: Galeria "PÁTIO SAN MARINO"

O empreendimento contará com 24 lojas, sendo já certos: um restaurante, uma farmácia e um fast food, todos com mezanino e depósito. O prédio terá estacionamento com 50 vagas e garantirá acessibilidade a todos os públicos.

View attachment 1103775

View attachment 1103776

View attachment 1103778

View attachment 1103781

View attachment 1103782

View attachment 1103772

View attachment 1103784

View attachment 1103786

A galeria “Pátio San Marino” será localizada na esquina da Rua Luiz Gama com a Rua Tomás Antônio Gonzaga (próximo ao Choppão Cristal e Unimed) e inteiramente construída em estruturas metálicas, acelerando o processo de construção.

Onde será construída:
View attachment 1103810

bem agradável o projeto, e vai derrubar esses prédios que parecem que estão abandonados, show 👏👏👏👏

·
Registered
594 Posts
e ai vizinho !!! que poderiam lembrar da gente aqui na zona norte, porque se Bauru fosse um barco e a carga fosse supermercados, já teria tombado, fica tudo de um lado só da cidade....
ola vizinho tudo bem? então não seria nada mal se o tauste implantasse a sua terceira loja, na bela vista em frente a praça dos expedicionarios, ja que o jad, esta demorando muito pra instalar um mercado novo por la

·
Registered
594 Posts
Cliente não perde, o máximo que pode acontecer é uma guerra feroz entre preços e variedades...
Na verdade existem pessoas que são apaixonadas por certos mercados e não abrem mão...
Conheci gente que gostava do Paulistão...kkkk
então Civinius, eu nao tenho vergonha de dizer aqui que sou cliente fiel do Confiança, mas tenho que admitir , as lojas do confiança rodoviaria, e falcao prescisam serem modernizadas,

·
Alexandre
5,661 Posts
Discussion Starter #2,372

·
Registered
9,296 Posts
ABDA

A Arena ABDA receberá entre os dias 26 e 28 deste mês e 5 e 7 de março, os treinamentos da seleção brasileira feminina de pólo aquático, que disputará, no final do mês de março, na Argentina, o campeonato sul-americano da modalidade.

1105163

·
Registered
77 Posts
então Civinius, eu nao tenho vergonha de dizer aqui que sou cliente fiel do Confiança, mas tenho que admitir , as lojas do confiança rodoviaria, e falcao prescisam serem modernizadas,
Alguns mercados de Bauru tem uma relação de amor com seus clientes, independente da estrutura. Gosto muito do Confiança, Barracão, Tauste e Mercosuper (que andou reformando alguns mercados).
Minha relação com o Confiança é de muito tempo. Conheço todos os caixas, repositores, pessoal da limpeza e os atendentes das padarias e do açougue...kkk.

É como eu falei - para o bauruense, ir fazer compra é um evento...kkk

·
Registered
9,296 Posts
agora carne eu não abandono o bom e velho açougue, tem vários muito bons em Bauru, e ai o "barco Bauru" pende para a pobre Bela Vista (zona norte), tem bons açougues por aqui....

acredito que proprietário de açougue não é capitalista igual de supermercado....

2361 - 2380 of 2530 Posts