43,741 Posts
quantas lajes...??City Towers - Z Empreendimentos
View attachment 1099157
View attachment 1099171
Crédito: facebook Z Empreendimentos
quantas lajes...??City Towers - Z Empreendimentos
View attachment 1099157
View attachment 1099171
Crédito: facebook Z Empreendimentos
fui comer um espetinho na praça essa semana e lembrei da revitalização, provavelmente entregarão a revitalização junto com o empreendimento....Bem que poderiam já começarem a revitalizar a praça Portugal
são as duas torres da direita...quantas lajes...??
Novidade da cidade de Lins: Galeria "PÁTIO SAN MARINO"
O empreendimento contará com 24 lojas, sendo já certos: um restaurante, uma farmácia e um fast food, todos com mezanino e depósito. O prédio terá estacionamento com 50 vagas e garantirá acessibilidade a todos os públicos.
View attachment 1103775
View attachment 1103776
View attachment 1103778
View attachment 1103781
View attachment 1103782
View attachment 1103772
View attachment 1103784
View attachment 1103786
A galeria “Pátio San Marino” será localizada na esquina da Rua Luiz Gama com a Rua Tomás Antônio Gonzaga (próximo ao Choppão Cristal e Unimed) e inteiramente construída em estruturas metálicas, acelerando o processo de construção.
Onde será construída:
View attachment 1103810
ola vizinho tudo bem? então não seria nada mal se o tauste implantasse a sua terceira loja, na bela vista em frente a praça dos expedicionarios, ja que o jad, esta demorando muito pra instalar um mercado novo por lae ai vizinho !!! que poderiam lembrar da gente aqui na zona norte, porque se Bauru fosse um barco e a carga fosse supermercados, já teria tombado, fica tudo de um lado só da cidade....
então Civinius, eu nao tenho vergonha de dizer aqui que sou cliente fiel do Confiança, mas tenho que admitir , as lojas do confiança rodoviaria, e falcao prescisam serem modernizadas,Cliente não perde, o máximo que pode acontecer é uma guerra feroz entre preços e variedades...
Na verdade existem pessoas que são apaixonadas por certos mercados e não abrem mão...
Conheci gente que gostava do Paulistão...kkkk
Trazendo pra cá, Boulevard Shopping em breve receber mais uma rede inédita na cidade e região e aos poucos vai encorpando seu mix pra melhor em relação ao Bauru Shopping.EM BREVE BOULEVARD SHOPPING BAURU
Segundo a publicação patrocinada do shopping
![]()
Screenshot_20210218-194637~3
by Alexandre Oliveira, no Flickr
Serão dias né ?Trazendo pra cá, Boulevard Shopping em breve receber mais uma rede inédita na cidade e região e aos poucos vai encorpando seu mix pra melhor em relação ao Bauru Shopping.
Tenho uma tia que é apaixonada pelo Barracão kkkkkkk só fala do BarracãoNa verdade existem pessoas que são apaixonadas por certos mercados e não abrem mão
Brooksfield já foi anunciada a um bom tempo pelo shopping, ela irá ocupar o espaço onde seria Aeropostale que desistiu de aportar na cidade, já a Intimissimi vi o anúncio hoje através de uma publicação do shopping em meu instagram.Serão dias né ?
Né kkkkkkkTenho uma tia que é apaixonada pelo Barracão kkkkkkk só fala do Barracão
Aqui no fórum tem o Roberto que ama o Confiança e o Jad.
Meus pais amam o Atacadão e por aí vai kkkk
Alguns mercados de Bauru tem uma relação de amor com seus clientes, independente da estrutura. Gosto muito do Confiança, Barracão, Tauste e Mercosuper (que andou reformando alguns mercados).então Civinius, eu nao tenho vergonha de dizer aqui que sou cliente fiel do Confiança, mas tenho que admitir , as lojas do confiança rodoviaria, e falcao prescisam serem modernizadas,