SkyscraperCity banner

2401 - 2420 of 2529 Posts

·
Grande Campinas (S.Paulo)
43,741 Posts
eita....

·
Registered
77 Posts
Acredito que não é um supermercado que vai mudar a realidade O hábito das pessoas mudaram, hoje preferem Netflix, Ifood e acabam por optar por uma vida mais reclusa..

Mas a Bela Vista ainda tem boas pizzarias, pena que é delivery, tem o Espetinho Banana Split, tem o Oriental Bacanas, a esquina se baixo tem uma petiscaria, o Bar do Fernando, bons açougues e ainda as feiras de quinta e domingo.....
O bar do Fernando é uma lenda no Bela Vista. Aquela polenta com rabada de sexta-feira lembra a comida da minha vó - nunca vi comida mais gostosa e temperada...kkkk.
Levei uma galera pra conhecer o Bar do Fernando e tem gente até hoje que frequenta...kkkk. Tem gente que mudou do bairro, mas não esqueceu do bar do Fernando até hoje...kk. A gente larga a vila, mas a vila não larga da gente..kkk

·
Registered
9,296 Posts
Alguém sabe de alguma coisa sobre aquele terreno que está sendo cercado na Nações ao lado do Ceasa?
Como o Ale disse, serão duas torres da Franzolin (Se os planos não mudaram)....

·
Registered
9,296 Posts
Eu também, gosto muito desse conceito para aproveitar melhor a área, ainda mais por estar em uma avenida
tem uma placa da Top Imoveis escrito "instale sua empresa aqui" no terreno que está sendo cercado, mas o termo de compromisso é esse abaixo:

·
Registered
525 Posts

·
Registered
77 Posts
qualquer coisa que o Gazzetta fazia era mais rápido é melhor que a Suellen....
A Suellen foi esperta, enganou os bauruenses com pautas pró direita e pró governo. Dessa eu não duvido de mais nada.
As conversas nos bastidores é que ela já andou reclamando de muitas reuniões...kkk. Vamos ver até quando vai o gás...

2401 - 2420 of 2529 Posts