Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
**16º ano**
**17º ano**
25,822 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Achei essas lindas fotos noturnas do centro de Sampa no Flickr:

Agradecimentos a Massao (o autor da maioria das fotos)

Banespa:

Teatro Municipal:

Estação da Luz

Catedral da Sé:

Shopping Light e Prefeitura ao fundo

Praça da Patriarca:

Mercado Municipal

Interior do Mercado (foto extra)

Praça Roosevelt e igreja da Consolação:

Vista para a região da Paulista

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Ótimo achado. As fotos são muito bonitas, principalmente a primeira do Theatro Municipal, aquela que mostra as plataformas da Estação da Luz e as do Mercado Municipal.

·
Registered
11,640 Posts
Vinicius said:
principalmente a primeira do Theatro Municipal, aquela que mostra as plataformas da Estação da Luz e as do Mercado Municipal.
Era o que eu ia dizer... essas fotos estão demais mesmo. Deve ser muito bacana passear pelo Mercado.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Nossaaaaaaaaaaaa, estão lindas.

A primeira já me deixou alegre, mas essa última.

Adoro aquela contrução na praça da Patriarca, como é mesmo o nome dela, é do arquiteto vencedor, não é? Eu sei que é :p

·
SSC Brasil
17,672 Posts
^^

Aquele é o Pórtico da Praça do Patriarca e foi projetado por Paulo Mendes da Rocha, vencedor do Prêmio Pritzker de Arquitetura 2006.

·
Registered
1,574 Posts
Lindas demais!!!!!!!!!
Muito lindo o centro de São Paulo! Tanto as contruções antigas iluminadas qt as mais atuais!! E o que é esse skyline noturno hein!!! PERFEITo! Essa torre de tv iluminada deu um belíssimo acabamente! Showwwwwww! Qts metros ela tem??? :p

·
**16º ano**
**17º ano**
25,822 Posts
Discussion Starter · #9 ·
deh said:
Lindas demais!!!!!!!!!
Muito lindo o centro de São Paulo! Tanto as contruções antigas iluminadas qt as mais atuais!! E o que é esse skyline noturno hein!!! PERFEITo! Essa torre de tv iluminada deu um belíssimo acabamente! Showwwwwww! Qts metros ela tem??? :p

212 metros, é o nosso skyscraper, hehehe

·
no encalço do meliante
15,124 Posts
Eu simplesmente venero esses edifícios de linhas antigas com iluminação noturna.

Parabéns ao fotógrafo pela contribuição.

·
Registered
12,235 Posts
A última é fantástica. Um pouco escura, ainda sim fantástica. e o mercado municipal....pqp....vsf...vtc...lindo, lindo..

·
Banned
2,419 Posts
MEU DEUS DO CÉU!!!! Nós temos que agradecer todo dia por termos uma cidade dessa, são poucos os países do mundo que têm uma metrópole tão... sem palavras!!!! As fotos do Municipal tão com cara de Opèra de Paris...:D

·
Registered
6,195 Posts
Bem legal as fotos, o prédio do banespa se mostra bem imponente visto do chão. Ainda não tinha visto o Teatro Municipal de SP à noite – achei bem bonito. Notei tbm a ótima conservação dos prédios históricos q aparecem nas fotos. Para as fotos da estação da luz, sem palavras – fico perfeito aquela foto da torre do relógio.

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Lindas fotos. A iluminação nos prédios antigos faz toda a diferença. As da Estação da luz estão perfeitas.
Parabéns pelo achado!

·
Old is new
3,795 Posts
Lindíssimas, Rafael !!! Já tinha visto a maioria lá no flickr, mas todas elas juntinhas assim ficou fantástico. À noite todos os gatos são pardos...e São Paulo se faz bonita. Essa cidade é mesmo noturna =)
A primeira do Theatro Municipal e a última são as mais fodas, na minha opnião. xD

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Nossa!!! Alguns dos ícones mais importantes de São Paulo estão neste thread, cada um mais lindo que o outro. Mas, pra mim, o Mercado Municipal é imbatível. É lindo por dentro, por fora, de cabeça pra baixo...

·
Tupy or not tupy
517 Posts
Impressionantemente embasbacantes.... só oq eu tenho a dizer.

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Ah... E essa última foto só confirma minha paixão pelas torres de São Paulo!

1 - 20 of 24 Posts