Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 60 Posts

·
Registered
987 Posts
Discussion Starter · #1 ·
1- Terreno onde subirá o empreendimento da Calper

2- Praça do Skate com os Apart Hoteis ao fundo

3- Mercure Apart Hotel ainda em finalização

4- Idem

5- Mercure na esquerda e o Acqua da gafisa na direita, ambos em finalização

6- Acqua

7- Le Monde, da Cyrela

8- Idem

9 - Centro empresarial de estética Vitality Center

10- Em primeiro plano o Springs do Grupo Agre, e ao fundo o Prime da CHL

11- Medical Prime

12

13- Um alpinista

14- Terreno cercado onde provavelmente surgirá algum empreendimento. Alguém sabe se alguma construtora usa essa cerca metálica laranja e azul?

15- Casa Rosa

16- Rua Dr. Mário Guimarães

17-

18-

19- Um novo empresarial, esse de pequeno porte, na rua da prefeitura

20- Hospital da Amil

21- Sede da Polícia Federal ao fundo

22- Via Light

23- Terreno do Diamond Flat, lançamento da Rossi na Via Light

24- Ao lado do Diamond, o Via Office, também da Rossi

25- Via Light e sua empenas cegas trabalhadas

26- Via Light

27- Jardim Central da Via Light

28- Panorâmica com o novo skyline dessa área que vem recebendo o maior número de empreendimentos

29- Prefeitura

Um pouquinho do caos que a cidade vive diariamente

30- Saída da rodoviária

31-

32- Via Light

33- Via Light

·
Rio de Janeiro
31,451 Posts
Hum, Nova Iguaçu SEM DÚVIDAS é o município mais desenvolvido da Baixada Fluminense, nem era necessário escrever isso, né? É impressionante como a cidade se destaca em volume de investimentos, uma vez que no passado era tida como o "patinho feio da RM-RJ".

Jeffdu, valeu pela atualizada nas obras da cidade. Se eu fosse você, criaria um thread nos BRASIL EM OBRAS focando Nova Iguaçu assim como eu fiz com Campo Grande: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1030993

Parabéns pelo thread. :applause:

·
Registered
987 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Nossa!
Acabou totalmente com o preconceito que eu tinha de N I!
Quando eu ouço falar em baixada fluminense,me vem logo á mente favela,sujeira e desorganização!
Estou pasmo agora!
O mercure,oq é q é aquilo!
Realmente a cidade está melhorando muito.
Na minha opinião o Mercure será o edifício mais bonito da cidade.

·
Registered
987 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Grande New Igueisu!!!
Semana quivém tô aí pra comprar peça pro carago que segundo dizem é mais em conta!!!:banana:
Muita gente vem de vários lugares para comprar peças aqui, a cidade tem o maior polo de autopeças do estado, falam que é do país. No meu caso, mesmo tendo esse polo aqui perto, tenho que ir em São Cristóvão, meu carro é muito antigo, só encontro peças em uma loja de colecionadores uahauahauahau

Faltam ônibus nessa cidade!
Cara, são mais ou menos 170 LINHAS de ônibus, o trânsito na cidade é terrível.

Hum, Nova Iguaçu SEM DÚVIDAS é o município mais desenvolvido da Baixada Fluminense, nem era necessário escrever isso, né? É impressionante como a cidade se destaca em volume de investimentos, uma vez que no passado era tida como o "patinho feio da RM-RJ".

Jeffdu, valeu pela atualizada nas obras da cidade. Se eu fosse você, criaria um thread nos BRASIL EM OBRAS focando Nova Iguaçu assim como eu fiz com Campo Grande: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1030993

Parabéns pelo thread. :applause:
Era o patinho feio qdo toda a baixada era N. Iguaçu, a área nobre sempre existiu e sempre foi legal, mas a cidade era muito grande, e muito feia no geral, o centro era terrível. Agora, os bairros que se emanciparam são os patinhos feios, mas tudo está melhorando.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Estou quase sempre em Nova Iguaçu, gosto daí. A cidade sempre foi legal, sempre com boas opções de lazer, mas o urbanismo não era tão bom e também não tinha tantos prédios comerciais como hoje. Esse entorno da Rua Dr. Mário Guimarães têm bons prédios, mas meu preferido é essa clínica da foto 20, lindona!!

Valeu por compartilhar suas fotos Jeff!!!

1 - 20 of 60 Posts