Belas fotos. As beatas da minha família vão todos os anos
O espetáculo realmente deve ser emocionante
:applause:
O espetáculo realmente deve ser emocionante
:applause:
:lol::lol::lol: Valeu!Belas fotos. As beatas da minha família vão todos os anos
O espetáculo realmente deve ser emocionante
:applause:
Valeu Tiozão!!!! Venha sempre!!!!:cheers::cheers::cheers::cheers:Já fui três vezes,só uma palavra para classificar este espetáculo...Fantástico!!!! :applause:
É muito bonito de verdade!!! E obrigado pelo comentário Matheus!!:cheers:Mais uma vez, ahazou no thread Raniere! Deve ser um espetáculo e tanto!
Obrigado Calado!!:cheers:Excelente thread!
Valeu Canilson!! :cheers:Parabéns pelo thread, muito bom ver os cenários de todo este espetáculo grandioso. Esplendido!!!
Muito lindo!Legal! É um local bem amplo.
Qual a média de público em cada apresentação?
![]()
Verdade Vonney! Venha novamente!!:cheers::cheers:Uma construção maravilhosa, ultra-hollywoodiana.
Ao espetáculo fui apenas uma vez, mas é necessário ir mais vezes, pois é impossível com apenas uma visita ver todo espetáculo, pois temos que percorrer por toda cidade teatro para assistir as cenas.
É Marcelo30, é espetacular!!:cheers::cheers:Eu já tinha ouvido falar, mas não imaginava que fosse um espetáculo tão grandioso. Encontrei esse vídeo promocional da encenação de 2014 e fiquei boquiaberto com a produção.
É isso mesmo Tiozão!!^^É um absurdo este espetáculo,o som é projetado pela mesma empresa que cuida dos Rolling Stones,a iluminação é show a parte,toda estrutura do lugar realmente impressiona e emociona!
:lol::lol::lol: Esse Mega é muita onda viu!!:cheers::lol:Esse lugar `e magico, tem una cena que apaga as luzes, como eu estava do lado de fora saboreando as deliciosas carne de bode e cheio de cerveja, gritei eeeee faltou energia, gritaram da outra mesa, ei matuto isso `e uma cena, paguei maior mico...valeu pelas fotos ranieri.
^^:cheers::cheers:Nova Jerusalem, eh linda! Isso eh Pernambuco, Isso eh Nordeste,
Isso eh Brasil!
Não irá se arrepender eu garanto Darth!!!:cheers::cheers:Impressionante. Pretendo ir algum dia.
Valeu Sul das Gerais!!!:cheers::cheers:Muito interessante esta encenação, e a paisagem local, espetacular! Abraços!
:lol: Valeu Toni!!!:cheers: Aproveite também a parada obrigatória em Caruaru!Tudo feito com muito capricho... este ano eu vou!
Valeu por despertar a ansiedade em conhecer esse grandioso espetáculo de perto, Raniere. Abraço!