SkyscraperCity banner
1 - 20 of 66 Posts

·
.
16,901 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Finalmente lançamentos para BH! (4)

SEM NOME

Projeto da M3 Arquitetura (Todeschi, Bernis e Agostini)
O térreo é uma grande loja, será ocupada por um supermercado

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Lindo demais, arquitetura de primeira!! BH é vanguarda pura.

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Bem interessante, adorei a textura usada nos vidros e na base.

BH impressiona mesmo com sua arquitetura, cada vez mais se afasta da vulgaridade e mediocridade brasileira.

Bruno, tu viu a última casa que saiu na Projeto Design, que fica em Nova Lima? O que achou dela?

·
.
16,901 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Bem interessante, adorei a textura usada nos vidros e na base.

BH impressiona mesmo com sua arquitetura, cada vez mais se afasta da vulgaridade e mediocridade brasileira.

Bruno, tu viu a última casa que saiu na Projeto Design, que fica em Nova Lima? O que achou dela?
Não vi ainda... Acho que a assinatura da minha mãe venceu, vou conferir com ela. Ainda não saiu no site, né?

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
^^ Acho que vai demorar um pouco para sair no site. :?

Sobre esse projeto deste thread, o que me deixou com dúvidas foi o estacionamento no terraço. na primeira vez que comentei, nem prestei a atenção neste detalhe... =P

·
Registered
5,136 Posts
^^ Acho que vai demorar um pouco para sair no site. :?

Sobre esse projeto deste thread, o que me deixou com dúvidas foi o estacionamento no terraço. na primeira vez que comentei, nem prestei a atenção neste detalhe... =P
Sei que posso estar totalmente errado mas o que deduzí é q terá uma passagem que liga o morro com o terraço(primeira foto) e para quem vem pela outra rua será um elevador de carros?

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Sei que posso estar totalmente errado mas o que deduzí é q terá uma passagem que liga o morro com o terraço(primeira foto) e para quem vem pela outra rua será um elevador de carros?
Sim, isso eu entendi, o que me deixou com dúvidas foi a NECESSIDADE daquele estacionamento naquele local.

·
.
16,901 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Bem, essa região de Nova Lima que está recebendo empreendimentos "de BH" é extremamente íngreme, e quanto mais 'alta' a rua, mais importante ela é. A avenida principal, a Alameda da Serra, é num platô alto do bairro, e quanto mais você vai descendo, mais complicado fica o sistema viário, mais íngreme, curvo, inacessível... Acho que aí justifica o acesso pela rua de cima, pois ir até a de baixo pode significar uma volta boa... Mas não sei, estou falando em geral, não sei o terreno. Só supondo =P

Qual o arquiteto da casa, fiquei curioso hahaha

·
.
16,901 Posts
Discussion Starter · #20 ·
^
Por que?
Tem algumas redes que fazem supermercados pequenos tão estilosos! Não acho diferente de qualquer outra loja.

1 - 20 of 66 Posts