Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Depois do parque das naçoes, está neste momento em construção uma nova zona na cidade de Lisboa, chamada de alta de Lisboa... eis um video de como irá ficar dentro uns anos

·
Feliz Natal
15,678 Posts
O projecto é bem interessante, mas já há construções prontas, voce tem fotos??

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #3 ·
O projecto é bem interessante, mas já há construções prontas, voce tem fotos??
sim ja estao prontos muitos edificios de habitaçao, e dois jardins urbanos... vou tentar arranjar fotos, depois posto

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Esse Checo é invocado mesmo ó, ô bixim arretadu, tudo que é novidade em portugal ele trás pra nos mostrar, virou um verdadeiro embaixafor de portugal no SSC Brasil heheheh :banana: :banana: :banana: valeu maxu véi !!!

agora quanto ao projeto, uuuuri !!! bem grandioso viu, me veio a mente agora o projeto Nova Atlantida aqui do Brasil, realmente tudo que vem de bom em conforto, urbanismo, paisagismo, arquitetura moderna transpareceu está nesse projeto que é LINDO, ADOREI mesmo :applause:
e sabe uma coisa que me chamou atenção ? percebo que Lisboa está ganhando uma certa identidade, sei lá, esse predios envidraçados e espelhados com estruturas metálicas baixinhas está me lembrando muito Portugal, não sei se é uma tendência ai na europa, mas apesar de baixos, tem um charme especial e singular, massa mesmo !

·
Registered
7,546 Posts
Muito interessante.
Experiências por lá que servirão de base para futuros projetos aqui.
Nordeste está cheio de incorporadoras ibéricas.

·
Banned
566 Posts
:master: Muito bonito,Lisboa ta de parabens:applause:ja q ta na moda podiam até fazer um um circuito de rua para F1 ai!!!

espero q as cidades Brasileiras tambem façam isso!!!!:cheers:

·
Feliz Natal
15,678 Posts
sim ja estao prontos muitos edificios de habitaçao, e dois jardins urbanos... vou tentar arranjar fotos, depois posto
valeu...

·
.
16,971 Posts
Nossa, adorei! Tudo que considero o ideal para uma cidade está nesse projeto:
avenidas com grandes canteiros centrais e com 3 faixas de tráfego para cada sentido: fica grandioso, mas não desumano e parecendo uma via expressa.
Muitos parques, mas de tamanho médio, com prédios em volta. Não gosto de parques enormes no meio da cidade, acho que "divide".
Prédios juntinhos, densidade...

Enfim, adorei!!!

·
Registered
4,755 Posts
checco, acho q dirigi por esta região, qd aí estive ! é no caminho para o Parque das Nações , não? é uma região ainda um pouco vazia, mas quando pronto deve ficar lindo ! ...que saudades d´Lisboa !

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #11 ·
checco, acho q dirigi por esta região, qd aí estive ! é no caminho para o Parque das Nações , não? é uma região ainda um pouco vazia, mas quando pronto deve ficar lindo ! ...que saudades d´Lisboa !
julgo que não, esta zona fica a norte de lisboa... a zona por onde andaste deve ser a zona de chelas, essa zona não irá ter construção, visto que passará por lá o trem bala para madrid...

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Bem interessante mesmo!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Melhor que qualquer prédio de 800 metros em Dubai, esse é um dos melhore projetos que já vi, avenidas largas, fiação aterrada, muito arborização, prédios lindos e harmoniosos, contornos modernos, parques, tudo perfeito.

1 - 18 of 18 Posts