SkyscraperCity Forum banner

Nova sede da OCEMG quase finalizada (FOTOS)

5262 Views 8 Replies 9 Participants Last post by  lord_froog
A OCEMG - Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais está finalizando sua nova sede na avenida Carandaí com rua Ceará.

Dia especial para o cooperativismo mineiro

Em breve o cooperativismo mineiro terá uma nova sede. Um grande passo nesse sentido foi dado na última sexta-feira, 17 de março, quando foi assinado o contrato com a construtora Brasil Central Araguaia (BCA), vencedora da licitação e responsável pelas obras do novo centro de atividades do Sistema Ocemg/Sescoop-MG..

O prazo para conclusão das obras é de 14 meses, mas o titular da BCA, Antônio Orlando Greco, garantiu que a empresa trabalhará para entregar a sede em 12 meses. O desejo de Scucato é que a inauguração aconteça no Dia Internacional do Cooperativismo de 2007.

“Além da importância para o cooperativismo do estado, essa construção representa muito para mim. Em primeiro lugar, é um ato de grande responsabilidade para com as 802 cooperativas mineiras, em segundo, vem coroar meus 54 anos dedicados ao cooperativismo” declarou emocionado o presidente do Sistema Ocemg/Sescoop-MG, Ronaldo Scucato.

O Sistema Ocemg/Secoop-MG investirá cerca de R$ 4,98 milhões, para essa que será a casa do cooperativismo mineiro. O contrato foi assinado, durante a Reunião do Conselho da Ocemg, na atual sede em Belo Horizonte, pelo presidente Ronaldo Scucato, o diretor executivo da Ocemg e superintendente do Sescoop/MG William Bicalho e o titular da construtora BCA, Antônio Orlando Greco.

A nova sede será instalada num ponto nobre de Belo Horizonte, na esquina da rua Ceará com Avenida Carandaí, no bairro Funcionários. (Fonte: Ocemg)

OK, agora as fotos que eu tirei hoje desse baixinho simpático, que é o que interessa! :D

Impressionante como o novo padrão de calçadas pegou rápido, só sai ladrilho, intertravado ou pedra portuguesa nas cores preta, branco e vermelho, sempre com a faixa para cegos vermelha...

Fonte: Eu
See less See more
4
1 - 9 of 9 Posts
Trabalho no segmento cooperativo, que tende a crescer cada vez mais, já que no Brasil ainda não é tão forte. Em outros países, uma obra dessas seria beem maior. Mas gostei muito do estilo. E a calçada no padrão da PBH :)
"O prazo para conclusão das obras é de 14 meses, mas o titular da BCA, Antônio Orlando Greco, garantiu que a empresa trabalhará para entregar a sede em 12 meses. O desejo de Scucato é que a inauguração aconteça no Dia Internacional do Cooperativismo de 2007 (1o sábado do mês de julho)."

hehehehehhehe

-------

O baixinho é bem bonitinho mesmo, coloca ele lá no estágio das obras também.
See less See more
Legal!

Era esse tipo de comercial que tinham de lançar na região do Vila da Serra e não os "grandões" que estão saindo.
lindo ele..
gostei!
Gostei muito! os materiais usados são muito bons (parece)
e essas calçadas estão msm toamndo conta da cidade!
Legal...... gosto de prédios envidraçados! ;)
1 - 9 of 9 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.