Trabalho no segmento cooperativo, que tende a crescer cada vez mais, já que no Brasil ainda não é tão forte. Em outros países, uma obra dessas seria beem maior. Mas gostei muito do estilo. E a calçada no padrão da PBH 
Dia especial para o cooperativismo mineiro
Em breve o cooperativismo mineiro terá uma nova sede. Um grande passo nesse sentido foi dado na última sexta-feira, 17 de março, quando foi assinado o contrato com a construtora Brasil Central Araguaia (BCA), vencedora da licitação e responsável pelas obras do novo centro de atividades do Sistema Ocemg/Sescoop-MG..
O prazo para conclusão das obras é de 14 meses, mas o titular da BCA, Antônio Orlando Greco, garantiu que a empresa trabalhará para entregar a sede em 12 meses. O desejo de Scucato é que a inauguração aconteça no Dia Internacional do Cooperativismo de 2007.
“Além da importância para o cooperativismo do estado, essa construção representa muito para mim. Em primeiro lugar, é um ato de grande responsabilidade para com as 802 cooperativas mineiras, em segundo, vem coroar meus 54 anos dedicados ao cooperativismo” declarou emocionado o presidente do Sistema Ocemg/Sescoop-MG, Ronaldo Scucato.
O Sistema Ocemg/Secoop-MG investirá cerca de R$ 4,98 milhões, para essa que será a casa do cooperativismo mineiro. O contrato foi assinado, durante a Reunião do Conselho da Ocemg, na atual sede em Belo Horizonte, pelo presidente Ronaldo Scucato, o diretor executivo da Ocemg e superintendente do Sescoop/MG William Bicalho e o titular da construtora BCA, Antônio Orlando Greco.
A nova sede será instalada num ponto nobre de Belo Horizonte, na esquina da rua Ceará com Avenida Carandaí, no bairro Funcionários. (Fonte: Ocemg)