SkyscraperCity Forum banner

Nova York - thread CAPRICHADO

4365 Views 32 Replies 19 Participants Last post by  Kauã

Me impressiona esse céu azul de NY. Não entendo como uma cidade desse tamanho consegue ter um céu tão azul .

Áreas financeiras

Mais fotos estão a caminho.
See less See more
38
1 - 20 of 33 Posts
Mas que beleza!! NY sem dúvida é a cidade das cidades.

Adorei a 4ª foto.

Belo thread Mary.
ps: tu e os threads caprichados!!!! :hilarious HAHAHAHAHA
RRC achas a cidade das cidades? :p nao sei porque :p ha cidades mais bonitas :)
Sem palavras!!! NY é única...:eek:kay:
Daniel_Portugal said:
RRC achas a cidade das cidades? :p nao sei porque :p ha cidades mais bonitas :)

Sim, podem haver outras mais belas, mas em termos de urbanidade acho NY única, por isso a considerao como "a cidade das cidades" :)
eu tambem acho NY muito bonita, mas acho que a sua fama eh fruto de alguma publicidade que foi acontecendo a seu favor ao longo dos tempos.. ha cidades ao mesmo nivel de NY que nao tem tanta fama, podes ter a certeza. mas eh claro k NY eh mt bonita.. isso nao tenho duvidas.
Sacanagem....soh pra me deixar mais ansioso!

SE DEUS QUIZER estou indo para la no fim do mes!

Lindo Thread... nem precisa comentar nada de NY!
muito belas fotos :) ny eh bem bonita mesmo
Daniel_Portugal said:
muito belas fotos :) ny eh bem bonita mesmo

bonita sou eu. NY é um ESCÂAAAAAAAAAAAADALO
A Capital do Mundo! Louvável Nova York! Não vejo a hora de visitar essa cidade! Belas fotos, Maria! :applause:
Tb acho NY a capital do mundo Thiago!

Olha essa foto , que perfeição:

See less See more
Maria Theresa said:
bonita sou eu. NY é um ESCÂAAAAAAAAAAAADALO
que exagero :p esta LONGE de ser a minha cidade favorita :p sabes.. eu nao vejo so arranha ceus à frente :p uma cidade sem um calçadao maritimo bonito nao pode ser a cidade favorita jamais na minha opiniao :p

mas ja que es bonita.. poe ai uma foto tua.. pra eu ver :p
See less See more
Daniel_Portugal said:
que exagero :p esta LONGE de ser a minha cidade favorita :p sabes.. eu nao vejo so arranha ceus à frente :p uma cidade sem um calçadao maritimo bonito nao pode ser a cidade favorita jamais na minha opiniao :p

mas ja que es bonita.. poe ai uma foto tua.. pra eu ver :p

ai, os portugueses são muito antiamericanos. OU melhor, são muito anti-angloesfera.

Pelo amor de Deus, gra''cas a Deus NY não tem calçadas portuguesas e etc.

Chega a ser engraçado. Se eu fizesse um thread com fotos de Los Angeles e mostrasse o calçadão da praia de Los Angeles, vc iria dizer que Los Angeles é sem graça ou coisa e tal.

Se eu faço um thread de NY , vc diz que a cidade não é bonita pq não tem o calçadão da praia. Vai entender...
See less See more
Cuidado com as generalizações, o Daniel é so um, os portugueses são mais de dez milhões. Para ele uma favela podre á beira mar com palmeiras e muitos bares de diversão nocturna já é um sonho.

Nova Iorque continua a ser a capital do mundo e é incrivel como os seus arranha-ceus com mais de 50 anos nunca parecem envelhecer nem ficarem desactualizados!
See less See more
calçada portuguesa? quem falou isso?

eu gosto mais de los angeles que new york sim :D acertaste em cheio ehehehehe :D

dizer que ny eh a capital do mundo eh rebaixamento por amor de deus :p mas se tu achas.. optimo pra ti! :p

e mais uma coisa.. nao sao os ingleses que sao anti america... o que eu ja percebi eh que tu a que es anti portugal :p nao te interessas nem um pouco por portugal... e preferes nem te interessar... estas muito enganada a respeito de PT ;)
See less See more
1 - 20 of 33 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.