SkyscraperCity banner
1 - 20 of 28 Posts

·
Registered
26,342 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
OI pessoal...ja faz um tempiho que eu nunca mais postei aqui... agora estou de volta.. pra iniciar algumas belissimas fotos da minha querida e amada cidade RECIFE..:O)

BEM VINDOS À RECIFE - A VENEZA DOS TROPICOS... !!!!

espero que vcs gostarao.. recife é realmente uma cidade preciosa.. muito linda.. :O)

·
Registered
1,752 Posts
Fala Raul, bom ter você de volta!
Belas fotos!!
Só me explica por que nessa foto a cor da água das piscinas está diferente, uma azul outra verde!!!
Alias, gostei dessa foto.

·
Registered
3,274 Posts
Nossa, uma das melhores fotos de Recife q já vi!! mto boas e esses predios históricos "arredondados" são SENSACIONAISS!! Mto diferentes!!!! Engraçado q outro dia msm estava pensando neles! Pq queria ver fotos dessa parte da cidade, já q os threads q eu vejo por aqui nunca mostram eles!!
Só uma cousa q não me conformo... Pq tudo é tão estreito na orla, ou é só impressão???!!!? Pq toda foto q vejo de Recife, e não são poucas, eu tenho essa impressão...
A faia de areia é estreia, o causadão é estreito( nem tem ciclovia?), a avenida é estreita, e a calçada dos predios(de frente pra praia) são estreitossss!! ahhhhhhh, parece q os predios vao cair na água!!!!! Acho isso um puta desperdicio e absurdo, já q tudo nessa cidade parece lindo... é o cumulo da especulação imobiliaria, não? Querem aproveitar o maximo de espaço possivel para construir... argh!
Alguem compartilha da minha opnião?

·
Banned
339 Posts
maxxam80 said:
Is it safe to go out and enjoy the nightlife in Recife?

I heard it was one of the most violent cities in Brazil
Yes, Recife is the most dangerous city in Brazil.

·
Registered
292 Posts
NEGRO said:
Fala Raul, bom ter você de volta!
Belas fotos!!
Só me explica por que nessa foto a cor da água das piscinas está diferente, uma azul outra verde!!!
Alias, gostei dessa foto.
Os azulejos de uma são azuis e da outra são verdes...

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
legal said:
Alguem poderia explicar o que eh aquele "museu" (?) de tijolos vermelhos e muitas esculturas? Onde fica? O que eh? Adorei o local!
Aquilo é a oficina de Brennand, na bairro da Várzea, zona oeste de Recife. É lá que ele faz suas esculturas e tem muitas delas expostas, é aberto ao público. Já estive lá. Não confundir com o museu Ricardo Brennand.
Abraços.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
silvios said:
Recife sempre linda.
Todas as fotos e os lugares são lindos.
A primeira foto é o aeroporto?
É sim, ele foi construído recentemente ao lado do antigo. A capacidade dele passou de 2 milhões para 5 milhões de passageiros ao ano.

1 - 20 of 28 Posts