SkyscraperCity banner
1 - 20 of 43 Posts

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Típica cidade média do interior paulista. Passei por lá em janeiro desse ano e gostei da cidade no geral.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
que surpresa, e as duas fotos menores, são show de bola.

:eek:kay:

·
Registered
1,951 Posts
Como disseram, Bauru é uma típica cidade do interior paulista... só que nesta cidade os prédios parecem mais espalhados que o comum, até mesmo se for comparar com outras cidades de SP!! Outra coisa que chamou a minha atenção foi esta avenida, muito bonita...

Bom, apesar das cidades do interior paulista parecerem um pouco sem graça, isto é compensado por sua riqueza e qualidade de vida!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,736 Posts
Até eu que conheço a cidade me supreendi, as fotos estão bem legais. Bauru é uma cidade "grande" mas bem sem graça.

·
Registered
1,951 Posts
A população de Bauru beira os 345 mil habitantes....

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Os edfs são bem espalhados mesmo...se fossem mais próximos o skyline seria melhor.
A cidade parece agradável.

·
Registered
2,779 Posts
Conheço Bauru e acho uma cidade bastante sem graça.. Além de ser bastante violenta.. Mas nas fotos aéreas está bonita!

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
Belas fotos, Farrapo! :)

Passei por lá no mês passado, quando fui à Marília, e até que a cidade é razoavelmente bonita. Só tem um problema: na beira da estrada que corta aquela cidade (Rod. Mal. Rondon), estão se formando favelas. A prefeitura tem que tomar providências o mais rápido possível quanto à isso.

1 - 20 of 43 Posts