Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Registered
136 Posts
Ae Vhb! Valeu pela atualização!
Tá ficando liiiiiiiindo!!:eek:kay:

·
Pé Vermelho
10,919 Posts
:lol:
Legal! valeu vhb!
esses dois da construtora J gomes que são identicos ãcho que ficarão show de bola, pelo render ainda tem uns bos andare para subir... espero que o comercial tb não me desaponte!
a lateral que você tirou do new plaza ficara escondida pela outra torre, graças a Deus, é a parte mais feia, sem conta que o projeto... :eek:hno:
Não vejo a hora de tudo isso ficar pronto, pq por enquanto da uma impressão de QUIÇASSA GERAL! puts, vai demorar uma ERA até tudo isso ficar pronto...

·
Registered
4,718 Posts
Confesso que às vezes tenho "inveja" de Marigá! :D

A construção civil cresce num ritmo forte na cidade!
Aqui em Prudente a construção civil tá estagnada faz uns 8 anos!
Tão fazendo alguns prédios à velocidade de tartaruga!

Maringá vai se tornar uma grande cidade, pode ter certeza!

Valeu pelas fotos! :eek:kay:

·
Registered
1,837 Posts
Esse novo centro realmente vai ficar espetacular. Como será que vai ser a vista pra quem chega na cidade pela BR?

·
Pé Vermelho
10,919 Posts
^^na verdade a BR/Avenida Colombo passo praticamente no centro físico de Maringá e corta um dos bairros mais importantes da cidade (ZONA 07)... Então dá para ver os prédios desse bairro, muito próximo da avenida mesmo. Quando você passa pela vila olímpica, aí da para ver um pouco do Centro ao fundo, inclusivel ós prédios do novo centro aparecem daí, tem que esperar p/ daqui uns 50 anos pra ver como estará. :lol:
Mas é que como a rodovia corta mesmo Maringá ao meio e não margeando a cidade, então você não fica com aquele panorama tipico de skiline visto de rodovias...
só de longe se ve um pouco, mas de MARIALVA (RMM)... ;)

·
Registered
136 Posts
Sim, são residenciais com base comercial. Mas tem uns comerciais puros, saindo ali também.

·
là je me vais
10,026 Posts
Discussion Starter · #14 ·
que eu saiba tem 2 predios comerciais só que um deles nao tenho o render,mas parece que vai ser com 22 andares :)

new tower plaza

·
Pé Vermelho
10,919 Posts
^começou a metade da segunda torre.. para o complexo estar totalmente concluído ainda vai anos... Mas o arquiteto que o projetou tinha que ser processado e condenado. Onde o cara foi se basear para fazer um complexo desse? NA DECADA DE 60? PUTX! :( Tem um terreno na esquina de frente, MEU SONHO seria que uma construtora comprasse e fizesse um puta comercial pra que o New Tower passasse vergonha! :(
E outra, cade as árvores da Horácio Racanello? Eu vi no site da prefeitura há algum tempo que as arvores estavam sendo cultivadas e tals... mais já to meio na dúvida... :(
puts... tomara que o empresarial da J gomes não decepcione cara! Mas tb não sei não!

·
là je me vais
10,026 Posts
Discussion Starter · #16 ·
la na horacio racanello vao colocar vasos de flor por causa da tuneo que passa por baixo dela.essa construtora do new tower é a mesma daquele predio na frente dele na joao paulino.aquele sim que ´ebonito só falta ser um pouco maior

·
Pé Vermelho
10,919 Posts
^^eu sei.. os nomes até são parecidos...
então quanto aos vasos, eu jpa fiquei sabendo, acho que serão colocados sim pq ao meu ver essa gestão se preocupa com o urbanismo da cidade, mas eu disse aquilo pq a promessa já foi feita há algum tempo... :lol:
na verdade, pelo que eu soube, em cada vaso ia ser plantada uma árvores bem bonira das flores roxas( não era Ipê), se fizerem deve ficar muito bonito. É óbvio que não é árvore de GRAANDE porte... :)

·
là je me vais
10,026 Posts
Discussion Starter · #18 ·
ta sendo boa mesmo a gestao do silvio,acho que ele é igual o said, rouba (como todos ) mas faz muitas coisas boas

·
Registered
136 Posts
Tem um terreno na esquina de frente, MEU SONHO seria que uma construtora comprasse e fizesse um puta comercial pra que o New Tower passasse vergonha!
:lol: :lol: :lol:
Esse new Tower precisava era de um extreme makeover:bash:
Se fizer um prostituto de um comercial em frente dele, o bicho desmoraria:banana:

tomara que o empresarial da J gomes não decepcione cara! Mas tb não sei não!
É PéVermei, sei não...

·
Pé Vermelho
10,919 Posts
vhbmgá

^^:lol:

ta sendo boa mesmo a gestao do silvio,acho que ele é igual o said, rouba (como todos ) mas faz muitas coisas boas
sim cara...
puts...
quem não viu funcionários da prefeitura ainda tapando buraco nas ruas ou recapeamento só PODE SER CEGO! Quer dizer que acabou os buracos? os problemas? Claro que não, mas pelo menos algo está sendo feito.
Passarela da Moda (show de bola)...
Vila Olímpica (Show de bola, e olha que está sendo feito uma etapa só, se fizerem as outras vai ficar d+)...
Novo Centro (continuação das obras)...
Academias da Terceira Idade (muito legal o projeto, hoje vem comitivas de várias cidades aqui conhecer)
Internacionalização do Aeroporto que já operará com um vôo internacional para Miami no segundo semestre...
A Rodo Antiga vai pro chão! :banana:
ESPERO QUE SAI O PROJETO DO BID PARA REVITALIZAR A BRASIL... (mas já foram atrás do BID para o financiamento, e pelo visto sai, ou seja tão na correria)... ALÉM DE MUDAR O SISTEMA DE TRÁFEGO DA CIDADE P/ AVENIDAS BINÁRIAS...
Campanha de parar na faixa (apesar de gerar controvérsias)
Sistema de Radares controlando a velocidade, já da pra ver algumas câmeras tb que estão sendo instalados nos semáforos p/ flagrar quem furar os sinais...

Tudo isso em um mandato que ainda nem terminou...
e por aí vai cara...
sem contar é claro que eu citei em obras que mais nos interessam, mas é legal ver que as ATIS começaram especialmente nos bairros... as mais rescentes é que estão no centro...
postos de saúde e escolas sendo abertos e etc..
ele vai ser reeleito... TOMARA! :lol:
SEI LÁ! :lol:

1 - 20 of 31 Posts