26,648 Posts
Bom, talvez alguns d vcs se lembrei q algumas semanas atrás postei sobre um prédio novo em construção na cidade que iria ser comercial mas não q eu não sabia como ia ser nem tinha nenhum render ou info.
Bom, consegui contato com a Axial Engenharia, q contactou a empreendedora q contactou uma imobiliaria q me contactou
Essa foi a info q o cara da imobiliaria me passou
O edifício terá 11 andares com 2 salas por andar. No último andar será instalada a nova sede da Construtora, os demais estão a venda, a excessão das salas 501 e 502.
Os preços variam a partir dos tamanhos e andares.
Exemplo de preços:
SALA 601 - 240 Cubs (R$ 202.663,20)
Área privativa: 86,32m²
Área total: 113,66m²
SALA 602 - 320 Cubs (R$ 270.217,60)
Área privativa: 112,51m²
Área total: 148,14m²
Cada garagem: 35 Cubs = R$ 29.555,00
Obs: As salas serão entregues inacabadas na sua parte interior.
e aqui estão as imagens!!! Não é alto, mas muito bonito. Essa Mosmann só tah construindo coisa d qualidade aqui na cidade.
fachada do prédio. Esse cruzamento vai ficar muito legal, pq tem um banco muito bonito (no lugar de onde foi "batida" a foto do render) e um prédio comercial bem bonito de frente para o prédio. E tem comerciais tb ao redor deixando bem denso o lugar. (o reflexo no vidro é imagem tirada d outra cidade)
perspectiva
planta
hall de entrada
Bom, consegui contato com a Axial Engenharia, q contactou a empreendedora q contactou uma imobiliaria q me contactou
Essa foi a info q o cara da imobiliaria me passou
O edifício terá 11 andares com 2 salas por andar. No último andar será instalada a nova sede da Construtora, os demais estão a venda, a excessão das salas 501 e 502.
Os preços variam a partir dos tamanhos e andares.
Exemplo de preços:
SALA 601 - 240 Cubs (R$ 202.663,20)
Área privativa: 86,32m²
Área total: 113,66m²
SALA 602 - 320 Cubs (R$ 270.217,60)
Área privativa: 112,51m²
Área total: 148,14m²
Cada garagem: 35 Cubs = R$ 29.555,00
Obs: As salas serão entregues inacabadas na sua parte interior.
e aqui estão as imagens!!! Não é alto, mas muito bonito. Essa Mosmann só tah construindo coisa d qualidade aqui na cidade.
fachada do prédio. Esse cruzamento vai ficar muito legal, pq tem um banco muito bonito (no lugar de onde foi "batida" a foto do render) e um prédio comercial bem bonito de frente para o prédio. E tem comerciais tb ao redor deixando bem denso o lugar. (o reflexo no vidro é imagem tirada d outra cidade)

perspectiva

planta

hall de entrada