SkyscraperCity banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Taking On The World
Joined
·
26,400 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, talvez alguns d vcs se lembrei q algumas semanas atrás postei sobre um prédio novo em construção na cidade que iria ser comercial mas não q eu não sabia como ia ser nem tinha nenhum render ou info.

Bom, consegui contato com a Axial Engenharia, q contactou a empreendedora q contactou uma imobiliaria q me contactou :)

Essa foi a info q o cara da imobiliaria me passou
O edifício terá 11 andares com 2 salas por andar. No último andar será instalada a nova sede da Construtora, os demais estão a venda, a excessão das salas 501 e 502.
Os preços variam a partir dos tamanhos e andares.
Exemplo de preços:
SALA 601 - 240 Cubs (R$ 202.663,20)
Área privativa: 86,32m²

Área total: 113,66m²

SALA 602 - 320 Cubs (R$ 270.217,60)
Área privativa: 112,51m²
Área total: 148,14m²

Cada garagem: 35 Cubs = R$ 29.555,00
Obs: As salas serão entregues inacabadas na sua parte interior.





e aqui estão as imagens!!! Não é alto, mas muito bonito. Essa Mosmann só tah construindo coisa d qualidade aqui na cidade.

fachada do prédio. Esse cruzamento vai ficar muito legal, pq tem um banco muito bonito (no lugar de onde foi "batida" a foto do render) e um prédio comercial bem bonito de frente para o prédio. E tem comerciais tb ao redor deixando bem denso o lugar. (o reflexo no vidro é imagem tirada d outra cidade)


perspectiva


planta


hall de entrada
 

·
NON FVCKOR FVCKO
Joined
·
3,418 Posts
:eek2: :eek2: :eek2: :applause:


Caramba! Aces, a economia de NH deve ta indo muito bem pelo jeito hehehehe, q bom... é muito bonito o prédio, vai ser construído no Centro???

Preciso dar um volta aí por NH qualquer hora!
 

·
Taking On The World
Joined
·
26,400 Posts
Discussion Starter · #7 ·
pois é Noize. Pelo jeito NH exporta muito papagaio e arara :D (alfinetada no Rehgis)

Sim... o prédio fica no centro. Tirei umas fotos hj d tarde da área. Vou postar daqui a pouco...
 

·
Taking On The World
Joined
·
26,400 Posts
Discussion Starter · #8 ·
alguem reconhece a cidade no reflexo do vidro do predio na 1a foto? Não consigo identificar...
 

·
Banned
Joined
·
242 Posts
Belo projeto! Novo Hamburgo está construíndo quase no mesmo nível de Porto Alegre! :eek:kay:
 

·
Taking On The World
Joined
·
26,400 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Fortal, vc entrou em Novo Hamburgo ou somente a viu a partir da BR-116?

Mas nossa... em 93 devia ter BEM menos prédios... apesar q tb devia ter bem menos em Fortaleza do q hj em dia...
 

·
O Show é aqui!
Joined
·
5,738 Posts
Aces, acabei de colocar um thread com fotos que eu tirei de POA, Novo Hamburgo e Caxias. Vi sua cidade da estrada, já tinha uma densidade grande. Lembro que comentei com o motorista de táxi, que Novo Hamburgo tinha mais prédios que Guarulhos, Osasco, Santo André e outras cidades metropolitanas de São Paulo. E realmente, não só isso, a cidade me pareceu com uma qualidade de vida muito boa!!!
 

·
Carpe Noctem
Joined
·
4,756 Posts
Bonito mesmo... =P
 

·
Go Habs! Go!
Joined
·
5,083 Posts
:applause:

Muito bonito mesmo Aces, NH ta de parabens mesmo.

:eek:kay:

PS.só que essa thread tinha que estar em projetos e não aqui
 

·
Registered
Joined
·
1,951 Posts
Muito bonito e elegante este comercial, chic mesmo, não fica devendo a nenhuma grande cidade brasileira!! Aqui em Niterói tem um prédio que lembra vagamente este aí, até no fato dele se de esquina!!

Aces, toda esta prosperidade se deve a que, a industria de calçados??? O Real se valorizando frente ao Dollar não deve ser nada bom para a economia local, né!!
 

·
Gabriel
Joined
·
7,483 Posts
Gostei bastante Aces! :eek:kay:

E é mais um caso pra reforçar aquela sua tese que "prédio não precisa ter formas mirabolantes pra ser bonito, basta ter bom revestimento", hehehe, ficou bem elegante a distribuição das partes espelhadas, inclusive esse desenho me lembra a lateral do CYK aqui de São Paulo!
 

·
**16º ano**
**17º ano**
Joined
·
25,740 Posts
Muito bem projetado e desenvolvido. O acabamento parece de primeira. muito bom.
 
1 - 20 of 33 Posts
Top