SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 21 Posts

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom pessoal estou aqui com esse "furo" fotojornalístico.

Estou um tempo em São Paulo e tive a honra de viajar num Embraer da Azul, descer em VCP e ainda pousar ao lado de um desses que vocês verão nas fotos. :D

Desculpem a péssima qualidade das fotos mas fiquei desesperado tentando tirar fotos da aeronave antes do ônibus do aeroporto sair, foi muito rápido e não consegui um ângulo muito bom. Mas vale o registro.

1
Ainda da janela do avião logo quando percebi a beleza na minha frente

2

3
A traseira(Não deu pra pegar o prefixo :bash:)

4

Bom essas foram as únicas que prestaram, as outras ficaram borradas demais, espero que gostem! :eek:kay:

·
Registered
6,325 Posts
Não sei diferenciar aeronaves, mas eu poderia jurar que esse não é um ERJ 195 e sim 175.

·
Registered
6,693 Posts
eu queria que daqui alguns meses a TRIP começe usar o 175 UDI - BSB substituindo os ATR-72 da rota, pois é uma com bastante indice de lotação...

·
Registered
699 Posts
é o 175 pelo tamanho...
Qual será as rotas que serão utilizadas os Erjs? alguem ja sabe?
RJ-Santos Dumont/Curitiba/Londrina/Cuiabá/Ji-Paraná e volta

RJ-Santos Dumont/BH-Confins/Goiânia/Cuiabá e volta

RJ-Santos Dumont/São José do Rio Preto/Campo Grande/Bonito/Corumbá/Campo Grande e volta (Perceba que Campo Grande/Bonito/Corumbá/Campo Grande será um voo "triangular" feito as Quintas e Domingos.Nos outros dias o voo será direto entre CGR e CMG e volta pro RJ).

Esses são os que eu sei...:)

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Não sei diferenciar aeronaves, mas eu poderia jurar que esse não é um ERJ 195 e sim 175.
ops que mancada! :lol:

Eu não sei diferenciar também e não consegui ler o nome, como achei parecido com o que eu estava da Azul eu julguei que era o mesmo. :nuts:

·
Christopher
17,520 Posts
ops que mancada! :lol:

Eu não sei diferenciar também e não consegui ler o nome, como achei parecido com o que eu estava da Azul eu julguei que era o mesmo. :nuts:
Hehehe... lindas as fotos Hugo..

Os aviões são idênticos mesmo, a diferença é o comprimento maior do 195..

·
Registered
4,334 Posts
Trip Linhas Aéreas ha alquilado a Cirrus (Alemania) un ERJ-170 con matricula: PP-PJD Ex D-ALIB. Con esto tienen 3 unidades 170/175.

Saludos.

·
Registered
6,325 Posts
Acabei de saber que semana que vem farei uma viagem a trabalho pela Trip em um Embraer ERJ-175.

Postarei fotos aqui.

·
Registered
6,325 Posts
Estou nesse momento em Campo Grande - MS.

Viajei pela primeira vez de Trip, e mesmo nunca tendo voado por ela antes, sempre tive boa impressão dessa companhia. Mas minha primeira experiência não foi nada boa. Meu vôo estava previsto para 10:24 saindo do SDU, fazendo escala em São José do Rio Preto e chegando em Campo Grande às 12:15 (hora local).

Ocorre que devido a problemas em função do fechamento do aeroporto de Curitiba no período da manhã, tivemos que dar uma carona pro pessoal. Assim sendo, meu vôo foi RIO DE JANEIRO - CURITIBA - S.JOSÉ DO RIO PRETO - CAMPO GRANDE. Moral da história, cheguei 15:30 (hora local) no destino. Deixei todos os que me esperavam por razões profissionais, esperando por horas, além de ter perdido preciosas horas.

Para coroar, meu vôo de volta amanhã às 6:30 foi cancelado e vou ser obrigado a pegar um às 16h, ou seja, ACABOU COM MEU DIA DE TRABALHO! Um tremendo ABSURDO! Estava previsto que a rota de 6:30 seria descontinuada e ainda assim me venderam o bilhete semana passada, quando o vôo ainda existia. AMADORISMO TOTAL!!!

Quanto ao ERJ - 175, os comentários são sempre positivos. Aeronave incrível.

Não pude fotografar direito externamente pq é proibido e tão logo eu tirei essas duas fotos, me chamaram atenção..hehehe

E para compensar tanto transtorno, vejam que beleza de serviço de bordo. Tava muito gostoso.

·
Registered
30,247 Posts
Estou nesse momento em Campo Grande - MS.

Viajei pela primeira vez de Trip, e mesmo nunca tendo voado por ela antes, sempre tive boa impressão dessa companhia. Mas minha primeira experiência não foi nada boa. Meu vôo estava previsto para 10:24 saindo do SDU, fazendo escala em São José do Rio Preto e chegando em Campo Grande às 12:15 (hora local).

Ocorre que devido a problemas em função do fechamento do aeroporto de Curitiba no período da manhã, tivemos que dar uma carona pro pessoal. Assim sendo, meu vôo foi RIO DE JANEIRO - CURITIBA - S.JOSÉ DO RIO PRETO - CAMPO GRANDE. Moral da história, cheguei 15:30 (hora local) no destino. Deixei todos os que me esperavam por razões profissionais, esperando por horas, além de ter perdido preciosas horas.

Para coroar, meu vôo de volta amanhã às 6:30 foi cancelado e vou ser obrigado a pegar um às 16h, ou seja, ACABOU COM MEU DIA DE TRABALHO! Um tremendo ABSURDO! Estava previsto que a rota de 6:30 seria descontinuada e ainda assim me venderam o bilhete semana passada, quando o vôo ainda existia. AMADORISMO TOTAL!!!

Quanto ao ERJ - 175, os comentários são sempre positivos. Aeronave incrível.

Não pude fotografar direito externamente pq é proibido e tão logo eu tirei essas duas fotos, me chamaram atenção..hehehe
Daniel,

Realmente a TRIP pisou na bola! Postura da TRIP, tanto na ida, quanto na volta, vão fazer com que o passageiro executivo pense duas, três, quatro, cinco vezes antes de usá-la novamente!

Não adianta nada o avião ser novo, o serviço ser atencioso se o atendimento aos horários não é cumprido.

1 - 20 of 21 Posts
Status
Not open for further replies.