Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 36 Posts

·
Registered
970 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A Comissão de Coordenação Regional e a Associação e Turismo de Lisboa querem repetir um evento similar à Expo 98, mas desta feita no local oposto de Lisboa: ocidente. O projecto passa por requalificar a zona de Algés, de modo a criar um novo atractivo para o turismo da capital. Falta a autorização da Camâra Municipal e do Porto de Lisboa.

Pessoalmente sou a favor, uma vez que um projecto desta envergadura é normalmente financiado quase a 100% pelo sector privado e entre termos um porto abandonado e espaços verdes combinados com uma boa arquitectura urbanistica...

Só não acredito que isto vá para a frente, mas pronto :bash:

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
porque eh que um projecto em Lisboa tem que ser autorizado pela camara municipal do Porto?

falando no Porto, se se esta a pensar fazer isso, acho que deveria ser no Porto. Lisboa teve a expo, o Porto teria este.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
ahhhhhhhhhhhhhhh ok!!.. so podia estar a ler mal de facto! nao faria o minimo sentido. obrigado por me rectificares :eek:kay: :lol: ehehehehehe

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
ehehehehehehehe :D depois do proprio se rir mais ninguem se pode rir :bash:

:lol: quem é que disse isto? quem foi? :D:D:D:D:D:D ehehehehe

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Daniel_Portugal said:
porque eh que um projecto em Lisboa tem que ser autorizado pela camara municipal do Porto?
Porque o Rui Rio manda neste m*rda toda!!:lol::lol:

Quanto ao projecto em si...parece-me bom, mas julgo que desta vez não deveria ser 1 projecto ao nivel internacional, mas sim nacional, tipo a Exposição do Mundo Português...

·
Banned
2,618 Posts
marcoaraujo said:
Só não acredito que isto vá para a frente, mas pronto :bash:
Já chegam as contas que temos que pagar.
Mais Expos não, por favor! O evento é bonito, mas não é sustentável.

·
Moderator
17,967 Posts
Boa ideia, mas se comecam a complicar muito (fazer muitas propostas diferentes) nunca mais anda para a frente!

·
Registered
411 Posts
e algés está em crescimento e tem bom potencial para crescer(tb em altura:lol: )
gosto mto de algés acho k merece...mas como o portugues disse pode ser insustentável:(

·
30,728 Posts
O ideal seria, por certo, conseguir arranjar 1 projecto para revitalizar a zona que não passasse pela criação de nenhum evento. Um pouco à semelhança daquilo que se está/se vai fazer em Alcantara...

·
Moderator
17,967 Posts
Delfos said:
e algés está em crescimento e tem bom potencial para crescer(tb em altura:lol: )
gosto mto de algés acho k merece...mas como o portugues disse pode ser insustentável:(
Alges esta a crescer em que!? Ja nao ha espaco!!
Em Alges eu so gosto da frente de rio, dos dois palacios e dos casaroes antigos que ficam na estrada que vai ate Linda-a-Velha. O resto foi tudo estagado qd se decidiu demolir as moradias tradicionais para construir predios nos anos 70... :tongue3:

·
30,728 Posts
Pessoalmente daquilo que conheço de Algés (de passagem...) não gosto lá muito.

·
Banned
2,618 Posts
Porque não fazer essa miragem no Dafundo...?

·
braaaap all day!
Lss911
4,715 Posts
A zona ribeirinha de Algés está mal aproveitada sem dúvida. E tem apra lá uns belos pato-bravos!

1 - 20 of 36 Posts