Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 70 Posts

·
.
8,813 Posts
Até tentaram dar uma trabalhada na fachada principal, mas o resultado não ficou bom... Pra piorar, o terreno é uma merda, tem orientação ruim, tanto que o setor de serviços tá todo voltado pra rua... Essas janelinhas de cozinha e de banheiro são fodas... De repente podiam ter colocado umas floreiras e propôr uns arbustos pendentes, aí ficaria mais bonito, agradável visualmente... Não gostei das cores, achei o prédio com uma aparência meio pálida, sei lá... De qualquer maneira, a fachada posterior tá medíocre, poderia ser melhor trabalhada... Mas nem tudo é desgraça, heheh, achei a planta boa...

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #5 ·
eu tb não gostei muito da fachada, Farrapo. Eles fizeram as cores iguais ao do Ed. Thomás Engel, aliás.

infelizmente, recebi as imagens mas não o nome da construtora. Talvez seja o mesmo arquiteto do Thomás Engel?

alias, branco e verde tá na moda em NH, vide o Sunset, o Residencial Alto Petropolis, o Porto Brasil, o Moinhos de Vento e o Thomas Engel.

·
.
8,813 Posts
eu tb não gostei muito da fachada, Farrapo. Eles fizeram as cores iguais ao do Ed. Thomás Engel, aliás.

infelizmente, recebi as imagens mas não o nome da construtora. Talvez seja o mesmo arquiteto do Thomás Engel?

alias, branco e verde tá na moda em NH, vide o Sunset, o Residencial Alto Petropolis, o Porto Brasil, o Moinhos de Vento e o Thomas Engel.
Nossa... Não sabia que tinha um prédio chamado Thomás Engel... Eu conheci esse guri, joguei tênis contra ele... Falando nisso (sem querer mudar o foco do thread), tu sabe no que deu o caso dele? =S

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Nossa... Não sabia que tinha um prédio chamado Thomás Engel... Eu conheci esse guri, joguei tênis contra ele... Falando nisso (sem querer mudar o foco do thread), tu sabe no que deu o caso dele? =S
HELLO, WELCOME TO BRAZIL! :lol:

sério, e a gente ainda faz filme sobre o Jean Charles, qdo esse tipo de coisa acontece toda hora no Brasil, com consequencias menores ainda.

·
Registered
158 Posts
porque em novo hamburgo pode te espigão e em poa não? :C

quero um empreendimento assim em POA!

parabéns novo hamburgo, os empreendimentos de POA tao uma merda

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Me ajudem...
Afinal tem varandas ou não ?
Não to muito bem hoje!
não, não tem. (varandas são cada vez mais raras no RS)

no lado da frente, tem o espaço equivalente a varandas, mas já vem fechado com vidro, de "fábrica".

e do outro lado, não são varandas, somente arcos.

·
Guga-Caruaru
2,867 Posts
É alto e bonito, mas senti falta de dependências de serviço...

1 - 20 of 70 Posts