SkyscraperCity banner
1 - 20 of 49 Posts

·
Moderator
182,209 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Pessoal vamos lá falar sobre este sub forum....

também pomos o UUPC aqui??? é que assim só se chamava Portugal Photo Contest.

Ele quer que façamos como o Habitual... pomos as nossas fotos com uma poll de 10 para fazer o rate.

Continuamos a fazer como antes?

·
Whatever
45,866 Posts
acho que o objectivo seria colocar os dois aqui...tem de se dizer ao Jan para mudar o nome do sticky...

·
Registered
6,715 Posts
juntamos todo das fotos

tb sugiro uma mudança de nome, que tal Clube da fotografia? ( ou qq coisa do genero)

·
Banned
2,618 Posts
Para que serve esta secção?

·
President and CEO
17,578 Posts
Acho que é para as votações das fotografias.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Eheh, grande Jan!!!:master:

Bom, é assim, eu tinha-lhe pedido o subforum com o titulo Portugal Photo Contest, mas ele introduziu a palavra Urban. A ideia é, claro está, fazer aqui os nossos UPCs e Un-UPCs, independentemente do titulo. Se voces não se importam, desta vez não lhe vou pedir para mudar o titulo do subforum, já muito trabalho lhe dei...;)
Agora a questão é: continuamos a fazer as coisas como têm estado a ser feitas até agora (metemos as nossas fotos para a semana seguinte no thread UPC) ou pomo-las em votação durante a semana (individualmente, de 1 a 10) e ao Domingo/4ª feira será votada a melhor da semana?

·
30,728 Posts
(ah, aproveitem e reparem nos vossos post counts... é que quando eu mudar os threads todos para aqui vao aumentar algumas dezenas/centenas de posts...:D)

·
Registered
6,715 Posts
Reflex said:
Eheh, grande Jan!!!:master:

Bom, é assim, eu tinha-lhe pedido o subforum com o titulo Portugal Photo Contest, mas ele introduziu a palavra Urban. A ideia é, claro está, fazer aqui os nossos UPCs e Un-UPCs, independentemente do titulo. Se voces não se importam, desta vez não lhe vou pedir para mudar o titulo do subforum, já muito trabalho lhe dei...;)
Agora a questão é: continuamos a fazer as coisas como têm estado a ser feitas até agora (metemos as nossas fotos para a semana seguinte no thread UPC) ou pomo-las em votação durante a semana (individualmente, de 1 a 10) e ao Domingo/4ª feira será votada a melhor da semana?
concordo com a opção a bOLD

Ref se pudesses dizer alguma cena ao JAn era bakano (não tens nada a perder e decerto que lhe dara pouco trabalho). tipo afinal foi ele que acrescentou palavras :D

parabens a nova seçcão :applause:

·
30,728 Posts
Bom, temos 1 semana para amadurecer as ideias...Durante esta semana tudo continuará na mesma e para a semana será o que durante esta semana decidirmos...;)

·
Registered
6,715 Posts
eu vou ja dar a minha opinião
mudavamos o nome para um nome portugues ou mais eficiente tipo "Fotografia", Portugal Photo Contest", "Clube de Fotografia"
(aquelas entrelinhas em ingles naturalmente tiravam-se)
concordo com a opção de pormos no maximo 2 fotos por semana com pool e depois escolher uma para o concurso.a que tiver mais votos ou a outra, conforme o autor deseje

·
Registered
8,336 Posts
Não me parece que o formato internacional vingue no nosso fórum. É preciso haver MUITOS concorrentes para que haja necessidade da tal votação de 1 a 10 e as com melhor média serem apuradas para uma finalíssima.

·
30,728 Posts
A ideia das votações individuais não seria para apurar as com melhor média para a final, seria apenas 1 complemento; caso o fizessemos seria para todas as fotos irem à final...;)

1 - 20 of 49 Posts