Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #1 ·
População: 361.000 habitantes

Cidades próximas: Americana, Limeira, Rio Claro, Santa Barbara d' Oeste, Tietê, Capivari, Rafard.

Hidrografia: Rio Piracicaba

depois, mais fotos!!!!

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Caramba!!! Que fotos lindas, que cidade linda!!! :) Capricharam hein pessoal??? E Érico, anda logo com essas fotos oras! :)

Me motivou a fazer um de Bauru! Tirarei mias próprias fotos, talvez hoje à tarde!!! :)

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
Tarcísio Tamarozi said:
Caramba!!! Que fotos lindas, que cidade linda!!! :) Capricharam hein pessoal??? E Érico, anda logo com essas fotos oras! :)

Me motivou a fazer um de Bauru! Tirarei mias próprias fotos, talvez hoje à tarde!!! :)
As fotos não são minhas, eu só montei a panoramica que um outro forista fez, mas calma pessoal!! Ele depois posta!

Tarcisio, a tarde é ruim de tirar fotos, as melhores saem de manhã.

·
-*-*-*-
26,751 Posts
Muito legal a cidade ......e adorei aquela foto que parece que Piracicaba esta saindo dentro de Iguacu!!

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
Gostei da região cortada pelo rio, quase um milagre uma cidade brasileira que não destruiu e efeiou o rio que a atravessa. Fiquei intrigado por algumas construções mais antigas que parecem muito interessantes! :eek:kay:

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Piracicaba é uma cidade que so ta crescendo, não dou 5 anos pra ultrpassar os 400.000 habitantes ja que está quase nisso. Uma cidade desenvolvida, com grandes faculdades como a Esalq (faculdade de Agronomia) e a UNIMEP, a parte historica com o Engenho Central onde todo ano é encenada um teatro com a paixão de Cristo, enfim, uma cidade ao meu ver completa. Pode-se compará-la com outras cidades otimas e com quase o mesmo numero de habitantes: Bauru e Jundiaí, acho que as 3 são bem parecidas. E Piracicaba não perde a fisionomia interiorana principalmente o sotaque caipiresco falado lá e nas cidades proximas como Rafard, Tietê, Capivari.

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Lá na foto da cachoeira, onde aparece ao fundo os prédios, observem bem no canto superior direito da foto.. aquilo lá é um peixe pulando? :D

sds..

·
no encalço do meliante
15,354 Posts
As fotos estão ótimas, deu vontade de conhecer.

"Olha aí olha aí freguesia, são as deliciosas pamonhas de Piracicaba. Venham experimentar essa delícia. Temos curau e pamonha. Pamonhas "fresquinha", pamonhas "caseira". É o puro creme do milho verde, venha provar minha senhora. É uma delícia! Pamonhas, pamonhas, pamonhas."

1 - 20 of 32 Posts