Este do Sheraton eu não conhecia é muito louco, gostei!
Em relação aos outros 2, você sabe se já estão construindo? Quando fica pronto?
Acho que nenhum desses três edifícios estão sendo construídos ainda, de acordo com o site do Emporis as construções foram aprovadas, mas ainda nem começaram a sair do papel. Não tenho a menor idéia qual a previsão da entrega dos edifícios.RedB said:Este do Sheraton eu não conhecia é muito louco, gostei!
Carioca_RJ said:Acho que nenhum desses três edifícios estão sendo construídos ainda, de acordo com o site do Emporis as construções foram aprovadas, mas ainda nem começaram a sair do papel. Não tenho a menor idéia qual a previsão da entrega dos edifícios.
Clica em cima do x vermelho que vc será direcionado para a página do Emporis. Lá dá pra ver.marcio4ever said:^Postem foto desse projeto aqui, não ta abrindo a foto.
Essas torres gêmeas não lembram o World Trade Center de Nova York??? Espero que bin Laden não ataque essas aqui, kkkkkkkkkkkkk!!!!Carioca_RJ said:
Não se preocupe DMA. A rede Windsor Hotéis transformará o antigo edifício Francisco Serrador em hotel. Ele terá 350 apartamentos e suites e uma grande área de convenções em plena Cinelândia.DMA Brasil said:Os três são lindos (ahahaha tinha me esquecido de comentar sobre os prédios...:tongue3: ) e poxa, o Sheraton tem que sair logo, o centro do Rio tá em falta de um hotel de alto luxo como esse, o único que tem é o Guanabara, na Presidente Vargas/Rio Branco, e poxa, ele é 4 estrelas, nem chega ser 5...![]()