SkyscraperCity Forum banner

Novos empreendimentos no Centro do Rio (tirados do Emporis)

6615 Views 37 Replies 18 Participants Last post by  Brasil Guy
Andei vendo no site da Emporis alguns edifícios comerciais que vão ser construídos. Clique nas fotos pra ver mais informações dos edifícios no site.

Rio Towers

Complexo NAP Brasil

Hotel Sheraton Centro

See less See more
3
1 - 20 of 38 Posts
Este do Sheraton eu não conhecia é muito louco, gostei!

Em relação aos outros 2, você sabe se já estão construindo? Quando fica pronto?
RedB said:
Este do Sheraton eu não conhecia é muito louco, gostei!

Em relação aos outros 2, você sabe se já estão construindo? Quando fica pronto?
Acho que nenhum desses três edifícios estão sendo construídos ainda, de acordo com o site do Emporis as construções foram aprovadas, mas ainda nem começaram a sair do papel. Não tenho a menor idéia qual a previsão da entrega dos edifícios.
Carioca_RJ said:
Acho que nenhum desses três edifícios estão sendo construídos ainda, de acordo com o site do Emporis as construções foram aprovadas, mas ainda nem começaram a sair do papel. Não tenho a menor idéia qual a previsão da entrega dos edifícios.

As Rio Towers estão na fase de terraplenagem, mas serão construídas em fases diferentes.
Não consigo ver a foto, alguem pode posta-la aqui???(Hotel Sheraton Centro)
Poxa, o Rio vai receber seu terceiro Sheraton... Estamos "podendo" hein... :tongue3: ... mas em compensação, não temos nenhum Hilton... :(
^Postem foto desse projeto aqui, não ta abrindo a foto.
marcio4ever said:
^Postem foto desse projeto aqui, não ta abrindo a foto.
Clica em cima do x vermelho que vc será direcionado para a página do Emporis. Lá dá pra ver.
Galera, estou postando novamente as fotos, dessa vez coloquei-as no Photobucket e não teremos mais problemas.

Rio Towers

Complexo NAP Brasil

Hotel Sheraton Centro
See less See more
3
O Sheraton é espetacular, espero que construam logo!
Os três são lindos (ahahaha tinha me esquecido de comentar sobre os prédios...:tongue3: ) e poxa, o Sheraton tem que sair logo, o centro do Rio tá em falta de um hotel de alto luxo como esse, o único que tem é o Guanabara, na Presidente Vargas/Rio Branco, e poxa, ele é 4 estrelas, nem chega ser 5...:(
Nem dá prá acreditar !!esse Hotel Sheraton é demais !!!!!!!!!!! vou ficar doido pra ver !
sabe em q rua ele ficará ?? nunca ouvi falar nesses projetos !!!
Carioca_RJ said:
Essas torres gêmeas não lembram o World Trade Center de Nova York??? Espero que bin Laden não ataque essas aqui, kkkkkkkkkkkkk!!!!
o hotel Sheraton centro é espectacular :eek2: que design!!
^^

O Hotel Sheraton Centro iria se localizar na Avenida Beira-Mar no local do antigo prédio da Esso. Porém o governo estadual foi mais rápido que a especulação imobiliaria e tombou o prédio, cancelando o projeto do hotel.

DMA Brasil said:
Os três são lindos (ahahaha tinha me esquecido de comentar sobre os prédios...:tongue3: ) e poxa, o Sheraton tem que sair logo, o centro do Rio tá em falta de um hotel de alto luxo como esse, o único que tem é o Guanabara, na Presidente Vargas/Rio Branco, e poxa, ele é 4 estrelas, nem chega ser 5...:(
Não se preocupe DMA. A rede Windsor Hotéis transformará o antigo edifício Francisco Serrador em hotel. Ele terá 350 apartamentos e suites e uma grande área de convenções em plena Cinelândia.
O Sheraton é maravilhoso...que design !! :eek:

Parece aquelas torres que as crianças montam com peças de dominó ! :D
Desculpem-me, mas não tou acreditando neste projeto do hotel Sheraton!!! Parece brincadeira... Hehehe...
1 - 20 of 38 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.