Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 43 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Semana decisiva para novas rotas. Expectativa maior é do Nordeste
Começaram hoje e prosseguem até quinta-feira, as reuniões entre autoridades governamentais norte americanas e brasileiras da aviação civil As reuniões estão sendo em Washington e debatem a ampliação de vôos entre os Estados Unidos e o Brasil, com a perspectiva de serem definidos vôos temporários a partir de Brasília e de capitais do Nordeste, Recife e Salvador.

A delegação brasileira presente nos EUA é integrada por técnicos da Anac – Agência Nacional da Aviação Civil – membros do Ministério das Relações Exteriores e o diretor da Embratur, José Luiz Cunha, como observador do setor de turismo brasileiro.

Foi o próprio embaixador norte-americano no Brasil, Clifford Sobel, quem adiantou a possibilidade de um avanço nestas negociações, durante sua participação no encontro empresarial do Nordeste Invest (Recife, 28 e 30 de maio), quando dialogou diretamente com governadores da região.

Os vôos diretos dos Estados Unidos para a região Nordeste estão entre as principais aspirações e reinvindicações do setor turístico brasileiro. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é taxativo ao afirmar:“não se justifica sermos os mais próximos dos Estados Unidos e não termos vôos”.

O mesmo posicionamento foi dado por outras autoridades presentes no recente encontro sobre o turismo imobiliário e que deixaram a projeção aberta para as discussões que estão sendo realizadas na capital norte-americana.

O Ceará aposta nas possibilidades abertas pela Delta, tanto Recife como Salvador estão entre as intenções da American Airlines, a Continental também seria uma outra possibilidade com escolha entre Brasília e Recife.

Fonte: http://www.bj.inf.br/conteudo_visualiza.php?contcod=14913

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^ Que isso rapaz, melhor do que nada né, é temporário, pois esqueceu, que se a Varig deixou a gente chupando dedo, melhor temporário do que nenhum né, e aí, vamos poder ir em Boston visitar o Enzo...

·
BAHIA
7,741 Posts
A American pretende voar Miami/Salvador/Recife/Miami com Boeings 757. E pelo menos temporário tem grande chances de se tornar regular. E esse vôo tem a vantagem de atender duas importantes cidades de uma vez só.

·
Registered
6,042 Posts
^^ Que isso rapaz, melhor do que nada né, é temporário, pois esqueceu, que se a Varig deixou a gente chupando dedo, melhor temporário do que nenhum né, e aí, vamos poder ir em Boston visitar o Enzo...

Temporário é uma tapiação.... eu quero de verdade! Tiro férias só fora de temporada!!!!! :bash:

·
Registered
1,234 Posts
eu tava olhando um interior d um 767 da continental,td com tela individual,parece ser mto bom,bem melhor do q a American Airlines...

Pq o dia q eu entrei num avião da American,parece q ele pegaram o pior q eles tinham,fiquei com dores uns bons dias

·
Registered
22,320 Posts
E estarei aqui esperando voces:banana: E quando eu voar para o Brasil nao precisarei comprar passagens ate Gyn os amigos de Bsb me buscarao no aeroporto, depois chego la de expresso pequi:lol::lol:

Mas serio, torco muito para que esse voo entre os EUA e BSB venha se concretizar o mais rapido possivel.:)

1 - 20 of 43 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Status
Not open for further replies.