SkyscraperCity Forum banner

Novos voos internacionais para Recife

4217 Views 21 Replies 13 Participants Last post by  Ap_Recife
O aeroporto do Recife ganha novos voos internacionais. :banana::banana:

Saiu na coluna de João Alberto (ontem, dia 12/6/2009) do Diário de Pernambuco a seguinte nota:

Espero que o outro voo seja para Nova York, já que Recife tem uma ligação com Miami pela American Airlines.
See less See more
2
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 22 Posts
Otima noticia pra Recife!!!!
So que fiquei sabendo que parece que a Tam ira reduzir os voos diarios de GRU-JFK por ser uma baixa estacao.
Agora nao sei,mas torço muito pro Aeroporto de Recife pq ele e muito bonito e sem flar a cidade!!

Aqui esta o link
http://www.airliners.net/aviation-forums/general_aviation/read.main/4441254/
See less See more
Otima noticia pra Recife!!!!
So que fiquei sabendo que parece que a Tam ira reduzir os voos diarios de GRU-JFK por ser uma baixa estacao.
Agora nao sei,mas torço muito pro Aeroporto de Recife pq ele e muito bonito e sem flar a cidade!!

Aqui esta o link
http://www.airliners.net/aviation-forums/general_aviation/read.main/4441254/
A ligação que Recife tem atualmente com Paris é semanal e esse voo seria uma segunda rota.

:eek:kay:
See less See more
Boa notícia mesmo.
Também acho e espero que a rota para NY saia mesmo.
Faça uma faxina geral no seu micro em apenas 5 minutos!
edit
^^ Sinceramente eu não coloco muita fé na TAM, pois prometeu um vôo de Brasília para Miami em novembro do ano passado, e até agora necas, e pior, não vai ter esse vôo mesmo.

Então viver de ilusão é legal né.
Eu acho que REC não mantém mais um voo pros EUA, tem é que cuidar dos que tem agora (DAL e AA). Acho mais importante o voo pra CDG que para JFK.
Porém melhor que os dois ainda é um REC-EZE, já que a Argentina é o segundo país que mais emite turistas pro estado :D
^^ Sinceramente eu não coloco muita fé na TAM, pois prometeu um vôo de Brasília para Miami em novembro do ano passado, e até agora necas, e pior, não vai ter esse vôo mesmo.

Pra que TAM se voce tem capital linhas aéreas?
A notícia lá em cima fala de "...obras no aeroporto de Salvador...." PERGUNTO: que obras são estas que estão inviabilizando que Salvador mantenha seu voo para Paris? Algum soteropolitano saberia responder?
A notícia lá em cima fala de "...obras no aeroporto de Salvador...." PERGUNTO: que obras são estas que estão inviabilizando que Salvador mantenha seu voo para Paris? Algum soteropolitano saberia responder?
Será o recapeamento da pista do aeroporto que vai causar a suspensão temporaria do voo, veja a notícia abaixo.

TAM suspenderá o voo Salvador-Paris​
12/6/2009

No próximo mês de julho, passageiros da TAM, com destino a Paris, saindo de Salvador, deverão fazer conexão no Aeroporto Internacional de Guararapes/Gilberto Freyre, que já conta com uma ligação para a capital francesa. As obras emergenciais na pista principal do aeroporto de Salvador determinaram a alteração. Após sua conclusão, tudo voltará ao normal. Ou não?

Fonte: Bahia Negócios
http://www.bahianegocios.com.br/PesquisarNoticias.aspx?Data=12/6/2009
See less See more
Não posso nem falar pois ainda não se sabe oque será feito no Aeroporto. Até o presente momento só promessas e bate boca por parte do Jaques Bobão e dos ambientalistas!
See less See more
Pra que TAM se voce tem capital linhas aéreas?
^^ Na verdade, a empresa estava quase pronta, até surgir outro negócio mais promissor, do que investir bilhões em hotéis, mas o projeto da Capital ainda continua, mas a passos de tartaruga, pois o dono da mesma, vai levantar capital com recursos próprios, inclusive com possivel HUB no novo aeroporto de Brasília.
See less See more
^^ E você ainda fala sobre viver de ilusão... :)
O vôo de Paris é temporário, até a conclusão da reforma na pista de Salvador, o que será feito em poucas semanas. Não há motivos de comemoração, exceto pelo fato de que a nossa pista após a reforma terá um padrão elevado de qualidade, o que hoje não existe. Assim que a reforma em Salvador for concluida, o vôo volta a ser GRU-SSA-CDG.
See less See more

A própria TAM prometeu outrora um SSA-MAO-JFK. Me lembro das promessas do BSB-EUA. A TAM infelizmente não é a Varig!
See less See more
^^ E você ainda fala sobre viver de ilusão... :)
Eu digo viver de ilusão é que um certo presidente vai em rede NACIONAL prometer algo que NUNCA iria cumprir, nesse ponto que estou fazendo a colocação da ilusão.

Agora com a Delta vindo para Brasília e pegando todos os clientes da TAM, ela com certeza nem vai se mexer, quer apostar?
See less See more
Eu acho que REC não mantém mais um voo pros EUA, tem é que cuidar dos que tem agora (DAL e AA). Acho mais importante o voo pra CDG que para JFK.
Porém melhor que os dois ainda é um REC-EZE, já que a Argentina é o segundo país que mais emite turistas pro estado :D
Recife já tem uma ligação com Buenos Aires pela TAM. É Recife/Rio/Buenos Aires.
See less See more
1 - 20 of 22 Posts
Status
Not open for further replies.