SkyscraperCity banner
1 - 20 of 93 Posts

·
-*-*-*-
26,118 Posts
Vai la Gilberto....vai ate Caxias e vamos tirar essa estoria a limpo............

btw, eta predio feio!!!

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Aquele outro prédio mais ao fundo parece ser bem alto tbém.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,741 Posts
Aqui tb não abre nada, hospede no photobucket ou imageshack por favor

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Aqui não posso ver as imagens, ma eu vi esse prédio no Emporis, e é realmente gigante! Um monstro! :)

·
Registered
meow
9,901 Posts
Bom, Caxias não é lá grandes referências em BELEZA hehe. Eu tive lá no último domingo e achei a cidade bem fraquinha.

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
É tosco mesmo, fizeram aquele formato curvado só nas paredes laterais pra dar a impressão de que o prédio todo é assim, o pior é que atrapalha a vista de quem mora nos primeiros andares.
Também não me pareceu tão alto. Qual a altura dele em metros?

·
...
6,071 Posts
O prédio é feio mesmo! Mas pelo menos não está decadente, está bem conservado e tal..nada diferente de outros prédios setentões que tem por aí...

·
www.preservasp.org.br
434 Posts
Tá certo que não é nenhuma belezura, mas prédios nesse estilo tem aos zilhões nas grandes e médias cidades brasileiras. O que achei estranho é um prédio desse tamanho numa cidade, digamos, de médio porte... deve ter uma história interessante por trás, do tipo "empresário self-made man que quis se eternizar", alguém sabe?

·
Taking On The World
26,415 Posts
sinceramente, esse prédio iria ficar BONITO com algumas modificações:

1- revestimento decente, em vez de concreto pintado. Tem zilhões de tipos de revestimentos que poderiam ser usados, além de TINTA!

2- vejam como as janelas abertas ficam bonitas. Oq enfeia o prédio são as persianas brancas fechadas. Se as persianas fossem INTERNAS, o prédio seria bonito. Pra que persiana aliás? Basta cortinas brancas. O vidro por fora, continuaria dando reflexo, mesmo com a cortina branca por dentro. Acho q fora do Brasil é dificil achar highrise com veneziana ou persiana...

·
Registered
864 Posts
Bah, Porto Alegre está tão mal de arquitetura que consegue até perder pra Caxias no quesito de prédio mais alto... Se bem que esse edifício aí, sei não. Caxias que fique com ele. hehehe

1 - 20 of 93 Posts