SkyscraperCity Forum banner

O Edifício Mais Bonito de Lisboa

36414 Views 168 Replies 22 Participants Last post by  Barragon
Resolvi criar este Thread para q o pessoal possa dar a sua opiniao, sobre qual sera o predio mais bonito de Lisboa. Vale qq um (Palacetes,moradias,Espelhados,Marquisados, até os predios do Taveira lol) Já agora podem dar a opiniao e por a foto do predio pra q todos saibam qual é.

Na minha opiniao o predio mais bonito de Lisboa é o Palacete Ribeira da Cunha, no Principe Real
See less See more
2
  • Like
Reactions: 1
1 - 20 of 169 Posts
É esse palacete onde o Millennium BCP recebe os clientes do private banking?:D Tá a precisar de uma pinturazinha, não?

Hmmm, não sei que resposta dar à pergunta. Há edifícios belíssimos em Lisboa dentro de vários estilos...acho que incluía o palácio dos Marqueses da Fronteira, o edifício Heron Castilho e.......talvez a CML, pena ser tão mal frequentada :p

See less See more
3
acho que este thread promete e como tal merece estar na página principal do fórum!;)
De Facto.... :applause:

Belo thread!

Eu cá gosto do da faculdade de Medicina.... :drool:

See less See more
quando o daniel_portugal vir este thread deve logo de seguida fazer um para o porto..k tb merece :lol: :D
  • Like
Reactions: 1
Muito bom também Jone.
Johnny nao sabia onde por o thread... mas tb fica bem aqui. :)
JP_Neptune neste palacete querem fazer um hotel de Charme.
Ok, então não é nesse...mas em algum desses palacetes do Príncipe Real o BCP trata como senhores feudais quem tem mais de um milhão de Euros na conta!;)
:lol: hotel de charme é um belo nome.... Charme.... que palavra :lol:
Já vi noticias q um um milionario qq dos States quer comprar aquele quarteirao todo, pra renovar e trasformar aquilo tudo numa zona toda turistica. Acho q no futuro aquele Palacete vai ser um dos hoteis com a melhor vista da cidade, visto q nas traseiras vai ter o projecto do Ghery, mesmo em baixo, e o jardim botanico.
See less See more
Sim, mas antes disso têm que passar 20 anos, o milionário vai perder as estribeiras, a proposta dele vai ser revista e alterada 400 vezes e finalmente, 5 ou 6 presidentes de Câmara e várias comissões de estudo depois, vai ser aprovada. Depois a zona vai ser condicionada à circulação durante uns 6 anos, as obras vão ser interrompidas devido à ausência de estudo de impacte ambiental/fuga de gás/providência cautelar/irregularidades administrativas e os nossos netos talvez vejam a inauguração :D Ok....perdoem o meu cinismo, tou cada vez pior :p
See less See more
MarcoSousa said:
Johnny nao sabia onde por o thread... mas tb fica bem aqui. :)
JP_Neptune neste palacete querem fazer um hotel de Charme.
fica melhor aqui!;)
esse hotel que lá querem fazer, de charme tem muito pouco!;)
Acho q tem dado alguma polemica por causa dos jardins. Mas ainda nao vi a maquete nem nenhum projecto.
alguma polémica?:lol:vão destruir os jardins e construir um mega hotel nas traseiras!:hilarious
Em Lisboa, qualquer ideia causa polémica - um dia, espero ter a seriedade suficiente para apresentar a minha ideia - colocar uma rampa de lançamento inclinada e com propulsores de velocidade suficientemente fortes para dar impulso a uma pessoa que poderia lançá-la a uma distância de cerca de 1 km :D claro que o indivíduo teria de ter alguma coisa para lhe amparar a queda...

EDIT: Aí sim! Iam ver o que era alguma polémica! :scouserd:
See less See more
Voluntarios pra por a prova esse projecto :D
1 - 20 of 169 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.