Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Registered
10,983 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Metropolitan Empresarial, da Guanabara Participações e Empreendimentos Imobiliários. Dividido em 17 pavimentos o Empresarial Metropolitan é composto por 13 andares para salas empresariais. Outras opções diferenciam o Metropolitan e ofertam para o parceiro um cardápio com variadas possibilidades: rede de estrutura de transmissão de dados e imagens, intermídia de alta velocidade, circuito de câmera interna de circulação, controle de acesso exclusivo para clientes. Acrescidos a esses itens o empreendimento conta ainda com segurança, tecnologia e conforto que garantem a tranqüilidade necessária para a realização de negócios. “O que se busca para ter sucesso no mercado é algo que seja atrativo. Aquilo que esteja além do normal. Assim, o Metropolitan Empresarial está tendo um sucesso merecido pelo que representa, fruto do trabalho de uma equipe competente”, completa Paulo.

Antes...

...transformação...

...Depois!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Nossa! 100% melhor.

·
Banned
5,554 Posts
Podia fazer isso com vários edifícios dos centro do Rio e de Sampa, uma mega revitalização:yes:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
eita, Neto! belíssimo thread, parabéns!
Ah, Metropolitan! lembro-me de um anúncio em uma revista da década de 80, ele já estava lá contribuindo para o skyline da emergente Aldeota, dos anos 80.:cheers: :banana:
Ficou linda sua transformação. Virou um empresarial bem pertinho de um gigante, a Torre Santos Dumont.:)

·
Registered
33,034 Posts
Muito bom, mudaria totalmente o centro das cidades brasileiras. Isso sim seria revitalização! Qual seria o custo operacional?

·
Feliz Natal
15,678 Posts
melhor do que antes

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Podia fazer isso com vários edifícios dos centro do Rio e de Sampa, uma mega revitalização:yes:
No Rio,já se faz esse tipo de retroift há algum tempo,quase todos no centro da cidade.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Nossa, bem melhor.

Nunca tinha ouvido falar de um edifício que havia "crescido".

Alguém conhece outros casos?
Eu sei de um edifício em NY (New York Tribune, se não me engano) que foi construído em 1875 com 9 andares e uns 20 anos depois foi aumentado pra 18 andares. Foi demolido nos anos 60... :(

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Só uma pergunta meio estúpida: Ao acrescentarem mais pavimentos ao prédio, fizeram um redimensionamento estrutural?

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Sim, mas mexeram na estrutura original? Sei de um exemplo em Jaboatão dos Guararapes que aumentaram o numero de pavimentos previstos no projeto inicial e o resultado foi uma catástrofe.

·
Registered
10,983 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Só uma pergunta meio estúpida: Ao acrescentarem mais pavimentos ao prédio, fizeram um redimensionamento estrutural?
Acho que sim! Durante as obras, depenaram o prédio INTEIRO. So ficou as armações mesmo. Então acrescentaram os andares, e reageitaram de novo!

1 - 20 of 32 Posts